A primeira viagem de Anne à Europa VIII: Salve, salve Adonis!

Final de setembro, festival do Rio, faculdade, conflito entre em aceitar o estágio no CCBB e o na Editora e ainda tinha que entrar em contato com o Flávinho, reservar o hotel da Grécia, escolher os pontos turísticos... Oh céus! O Dani não sabia o contato do Flávio e, quanto mais eu pedia, mais ele de deixava esperando.

Certo dia, eu estava estudando na sala, quando o irmão do Dani chegou. "Este é o momento!", pensei.  E pedi ao irmão do Dani os contatos do Flavinho. Finalmente consegui algo para me comunicar com ele! Adicionei seu e-mail no msn e, para minha surpresa, ele estava on! Na mesma hora começamos a nos comunicar. Estava meio receosa dele não ser acessível ou ser uma pessoa difícil, mas nada! Ele é uma pessoa muito legal! Um fofo! Conversamos muito e muitas vezes, ele foi super solicito e me deu muitas dicas! Ficamos amigos. Peguei o endereço do Flavinho e coloquei no meu cronograma.

A essa altura, só faltava o hotel de Atenas... Estava revendo as fotos do Adonis, quando me veio à cabeça que talvez eles aceitassem o pagamento adiantado por cartão. Pedi que o Dani ligasse para o hotel e perguntasse. Eles aceitavam! Quase explodi de tanta felicidade e alívio. Nem acreditei quando, depois de tanto sufoco, tanto estresse! Escrever o nome do Adonis no meu cronograma! Tudo certo! Agora faltava ver os lugares para visitar.

2 Comentários:

Christian Louboutin sale disse...

Hi, I think your post is very interesting. How can I reach you for more discussing?

Christian Louboutin discount disse...

Interesting, still I\'ve came accross one completely opposite blog post the other day

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!