Diário de Bordo 07/12 – 07:57h Horário de Brasilia

A nossa passagem por Londres foi tão corrida que não tive tempo de fazer posts, como em Atenas, quase diários. As condições de Londres também não são favoráveis. Em Atenas ficamos num Hotel, em Londres ficamos num Hostel dividindo quarto com mais 6 pessoas. A internet pegava no quarto, mas não podíamos deixar o pc ligado direto! Principalmente por que nosso quarto mudava de hóspedes a cada dia! Haviam muitos brasileiros lá, isso foi bem legal! No primeiro dia, assim que chegamos fomos num mercado que havia em frente ao hostel. É maravilhoso! Eles vendem tudo pronto! Desde a entrada até a sobremesa. Eu adorei demais! Passei todos os dias de Londres comendo salada de frutas pronta! Que vinha num potinho com colherzinha... E custava só 1,00 libra!

No segundo dia, fomos ao London Dungeon, uma espécie de museu mesclado com parque temático, que mostra os crimes que aconteceram na história de Londres. É sensacional! Depois do Dungeon, encontramos o Jon, amigo inglês do Daniel... O cara é legal, mas eu o achei um pouco estranho. Acho que deve ser porque somos de culturas diferentes... Fomos ao London eye, um roda realmente gigante que mostra toda Londres, a vista é magnífica! Da para ver absolutamente tudo dela! Foi lindo, lindo, lindo! Esse primeiro dia foi cheio de coisas! Depois da eye, fomos para a Oxford Street e conhecemos a perdição dos Londrinos... Praimark, a loja mais barata do mundo!!!!! É simplesmente, absurdamente fantástica! Comprei MUITA coisa  por muito pouco!

A cultura em Londres salta por todos os lados, desde os cartazes de musicais nas paredes do metrô, até o músico tocando Beatles nas calçadas... É fabuloso. Esse lugar é totalmente para mim! A noite... Depois de compras na Primark e muitas sacolas, jantamos num resturante italiano e fomos ao cinema assistir RED. Recomendo! Assistam assim que chegar ao Brasil! É a história de 3 aposentados barra pesada que... ASSISTAM!!!!! Eu amei, apesar que não entender algumas falas, mas muito poucas graças a Deus (lá não tem legenda né!). O filme é ótimo, o cinema (que é ums cineminhas da cidade ) tem dois andares... O.o Imagina um cinema grande!! Esse lugar é muito adepto a cultura, os museus são gratuitos, os musicais e cinemas baratos e muita opção de coisas para se fazer. Enfim, quero morar em Londres! Aqui tudo é a minha cara, desde a rua com flocos de neve até o metrô com assentos confortáveis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!