Diário de Bordo 08/12 – 07:52h Horário de Brasilia

Londres foi genial do começo ao fim! Eu amei cada segundo que passei lá! No terceiro dia, não estava mais nevando. Dani e eu acordamos cedo e fomos à Primark, na Oxford Street... Ela é muito  barata e fascinante! Comprei muita muita coisa! Fomos a essa loja 3 dias consecutivos, ela era tão grande que não conseguimos ver tudo num dia só! E enquanto isso o Jon, com sua pontualidade Britânica, ficou nos esperando no Hostel... Nos atrasamos 3 horas. Chegamos ao hostel com 4 bolsas gigantes da loja e o Jon logo entendeu o motivo do atraso. Fomos ao museu Vitoriano e depois disso tentamos ir a Camden, mas houve algum problema na estação de metrô para Camden... Fica para a próxima. Acabamos voltando para o hostel e ficamos algum tempo no notebook, mas foi bom... Comi minha salada de frutas diária e fui para cama cedo.

No quarto dia de Londres, o Jon chegou exatamente as 10, como havíamos combinado, é incrível como essa coisa de pontualidade funciona mesmo com eles! Fomos ao Museu Britânico, que de Britânico não tem absolutamente nada, e vimos muitas coisas de várias culturas, que não a inglesa. Comprei até um chocolate com formato de múmia. Ahh, também vimos a pedra Roseta... A pedra que nos ajudou a decifrar um pouco da cultura egípcia. Fantástico! Fantástico! Andamos por boa parte do museu britânico, depois comemos muffins com café na Starbucks e eu comprei um copo da Starbucks London!!! Ehh é lindo!! Mais um para minha coleção de copos térmicos!!!

O Jon se despediu da gente e pegou o metrô para casa, e eu e o Dani pegamos o metrô para o Madame Tussauds, um lugar realmente fantástico! Tiramos milhares de fotos e curtimos muito! O Madame Tussauds é uma espécie de Museu de Cera e parque temático! Assistimos um filme 4D genial, em que super heróis como Iron mam, Spidermam e outros, salvam Londres de um terrível vilão. Ainda pegamos um trenzinho para o "Espirito de Londres", que nos levou por uma viagem por todas as fases de Londres, desde a república, depois a peste que chegou na cidade na época da guerra, passando pelo padeiro que colocou fogo na cidade inteira e a destruiu por completo, a reconstrução de Londres feita em pedra para não correr o risco de ser incendiada novamente e toda a maravilha que ela é hoje! Muito emocionante! Muito empolgante. Foi ótimo! Dani e eu adoramos.

No dia seguinte, nos fizemos o check-out no Hostel (não recomendo)... Pegamos o metrô até a London Bridge e de lá pegamos um trem para o Gatwick e partimos para Roma again. A viagem deixará muita muita muita saudade. Quero voltar para lá o mais rápido possível... E para as pessoas que diziam que Londres é a minha cara... Vocês estão absolutamente CORRETOS. Nunca me identifiquei tanto com um lugar. Incrível.

1 Comentários:

Cicilia Carvalho disse...

muuuito legal seu blogger.

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!