Review: Lenço Removedor de Esmalte, da Océane Femme

Pois é meninas, já testei os lencinhos removedores de maquiagem e hoje é o dia das unhas! Vamos lá!

O que a marca diz:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Minhas impressões:
Embalagem: Como disse no review anterior, a embalagem é linda, prática, etc. Existem várias cores e eu preferi comprar a vermelha (minha cor favorita no MUNDO) Amei, amei, amei a cor! O tamanho também é ótimo! Perfeito para levar na bolsa, para aquelas emergências esmaltisticas! Eles realmente pensaram em, quase, tudo. 

Cheiro: O cheiro é maravilhoso! São três diferentes e uma versão sem perfume. Eu escolhi o Wild Strawberry, que tem um cheirinho maravilhoso de sorvete de morango! É muito bom o cheiro... Fiquei um tempo cheirando a embalagenzinha e ainda fiz questão de mostrar para todo mundo aqui da casa! A opinião foi unânime, muito bom!  

Textura: Os lenços são disquinho suuuuper finos, mas não gostei muito pois esgaçaram conforme eu ia esfregando... O legal é que não precisa forçar em nada, é só passar que o negocio vai levando o esmalte da unha. Agora, as rodelinhas vêm embebidas num óleozinho sinistro... Nem pensar em usar este negócio na rua! Precisa lavar a mão depois, é muito óleo! Mas, segundo a marca, este óleo é hidratante. Assim até que é legal!

Preço: Paguei R$5,80 na embalagem com 25 unidades. Achei meio caro... Mas hoje eu fui  numa loja, para profissionais de cabelo e beleza, e achei a mesma caixinha por 3,99.. Ohhh vou comprar seeeeempre! É muito prático gente!

Resultado: Novamente usei dois discos para remover todo o esmalte. Sim, parece que sou econômica e nem sabia! Geralmente uso umas 4 rodelas de algodão embebido em removedor, mas não precisei de mais do que dois disquinhos para conseguir um resultado  bem legal! Apesar de ser meio oleoso e tal, esses discos removedores de esmalte são, realmente, muito bons! 

Os lencinhos...


Aprovado!!!! Esse já foi para minha bolsa!

4 Comentários:

Cris Poulain disse...

ahhahahahaa que bom que eu vou ganhar um na linda bolsinha ^_^ falando nisso vou la da um RT :P

Unknown disse...

Estou louca para experimentar, todo mundo elogia!!!

Bjokas

Mi

Anne Silva disse...

Michelly, são ótimos!! Desde que conheci não vivo sem!! ´=)

Vida Maria disse...

A-DO-REEEEI!!!!
Onde encontro???
Beijos

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!