Review: Lenço Removedor de Maquiagem, da Océane Femme

Estava namorando estes lenços a algum tempo já, mas sempre acabava deixando para comprar depois, e depois, e depois... Resumindo, meses se passaram e nada de lencinhos. Ontem eu fui a farmácia comprar um removedor de esmaltes e quem estava lá?! Os lencinhos removedores na Océane, novamente bateu a dúvida (eles são bem carinhos) mas desta vez resolvi pegar um. Apreveitei a onda e comprei o de maquiagem também e resolvi testá-lo para vocês! Vamos lá!


O que a marca diz:
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.


Minhas impressões:
Embalagem: A embalagem é linda, prática e fashion! Adorei a cor, que por sinal está super em alta. E, por fim adorei o tamanho, que é perfeito para levar na bolsa! Pensaram em tudo! Vocês vão perceber ao longo do blog que eu sou viciada em embalagens! Amooo de paixão produtos com embalagens bonitas!

Cheiro: O cheiro é ruim, tem cheiro de cosmético mesmo. Não sei especificar muito bem...  Mas não achei agradável, eles poderiam ter investido um pouco nisso.

Textura: Os lenços são disquinho super fino e bem macios. Gostei bastante da textura, não senti “arranhar” como li em alguns blogs e olha que eu estava usando uma maquiagem escura. Não precisei forçar em nada, super tranquilo.

Preço: Paguei R$8,75 na embalagem com 25 unidades. Achei meio caro mas, pela praticidade, vale a pena.

Resultado: Usei dois discos para remover toda a maquiagem do rosto. Pasmem! Geralmente uso umas duas folhas de lenço removedor (aquele comum, que bem maior) e fiquei muito surpresa com o resultado deste. Somente dois disquinhos e a maquiagem estava toda fora do meu rosto, incluindo meu rímel a prova d´agua!



Os lencinhos...

E vocês, já usaram? Diz aí o que achou!
Beijoo


2 Comentários:

MARI disse...

Eu usei muito.
Depois de um tempo, percebi duas coisas:
1) Ele arranha o rosto de leve. O disquinho é áspero, e quando você usa com frequência, arranha a pele.
2) Depois que abre a embalagem, tem que usar direto, porque ela seca. Não dá pra esquecer no fundo da bolsa e não usar, porque você perde o investimento. =(

De resto, é super válido!
Mas ainda prefiro os lencinhos demaquilantes da NIVEA.

BJOOOOOOOOOO

Anne Silva disse...

Sério Mari?!
Eu já usei algumas vezes e não sinto "arranhar". Agora o prazo de 3 meses para uso é pequeno mesmo!

Obrigado pelas dicas! ´=D

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!