Sonhos

Sabe quando aquilo que você sempre sonhou, de repente poderá se tornar realidade? Aparece uma oportunidade para você por em prática o que antes só tinha lugar nos seus pensamentos e, finalmente, você tem uma chance de conseguir! Mas realizar um sonho requer sacrifícios - "não há ganho, sem sofrimento". E aí bate uma angústia que te faz balançar. Apenas uma chance, uma cartada...  E os obstáculos parecem tão grandes diante de você, que mal dá para respirar. Você se sente uma criança indefesa no quarto escuro, cheio de sombras fantasmagóricas, de um mundo que sua retina não conhece. E aquele monstro debaixo da cama, ou dentro do armário, que insiste em não deixá-lo dormir? Você se sente tão pequeno, tão frágil, tão, tão... Tanta coisa na cabeça! O sonho vai e vem na sua mente e seu coração dispara com a possibilidade dele escapar.
Mas a vontade, a determinação te motiva a seguir em frente e encarar esses obstáculos e vence-los um a um! E aos poucos você percebe que nem eram tão grandes assim. Que ao acender a luz, as sombras vão embora e você reconhece esse mundo misterioso. Não só reconhece como percebe que ele é tão familiar. E o monstro gigante e assustador embaixo da cama, ou dentro do armário, não passa de umas meias velhas e aquele travesseiro que você não usa mais. A determinação é o combustível para movimentar o sonho e a vontade é o que o expulsa dos seus pensamentos e o traz para fora, para o mundo REAL. 
Não deixe que coisas pequenas se transformem em pesadelos, em obstáculos fantasmagóricos e sufocantes que o impedirão de alcançar o seu sonho, de torná-lo real. 

Eu tenho um sonho... Nunca contei para vocês. Quero fazer minha pós na Europa. "Onde já se viu, uma menina  que não tem onde cair morta ir estudar na Europa?!". Mas EU vou!

1 Comentários:

Fernanda L. disse...

Isso aí, amiga!
Os sonhos não podem ter limites!
Bjs

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!