Esmalte do dia: Marmorizadas!

Olá meninas! Hoje vou apresentar meu primeiro tutorial (por favor abstraiam, ainda não aprendi a usar o editor de vídeos direito ^^), trata-se de uma técnica muito legal que aprendi no blog Petiscos

Para este look foférrimo eu usei nada mais, nada menos, que cinco esmaltes! Cinco esmaltes, cinco sapatos, estou na onda do cinco ´=P...

Para esta nail art foram utilizados os esmaltes: Rosa Romântico, Black, Reflexos Furta-cor e Reflexos Dourados, todos Colorama, e para a base usei o Ruby, da Hits.
Confira o vídeo e aprenda a fazer essa nail art SUPER fashion!
E aí? Diz pra gente o que você achou!


3 Comentários:

Fernanda L. disse...

Oi amiga!
Ficou muito legal! Vou experimentar tb!
Então, só daria alguma dicas, por exemplo, vc fazer um ajuste melhor da câmera, pra mostrar melhor os esmaltes (não deu pra ler nada!), pôr uma música mais alegre, e vc aparecer!!! Porque vc aparecendo fica mais íntimo, sabe? Como se fosse a melhor amiga ensinando...
Um beijo e parabéns! Qualquer ajuda tamos aí...sei fazer uma unha meia lua de duas cores que fica belíssima!

Anne Silva disse...

Obrigado pelas dicas! Me manda o pass-a-passo desta nail art!

MARI disse...

Procê, coisa fofa!


Número 5 - O Deus da Transformação

Conta ele:
Disseram-me, quando me propus a ser um Deus, o Deus da Transformação, que por onde eu passasse nada poderia permanecer como antes.
Seria eu o responsável pelas mudanças.
Por isso, deram-me “as asas da liberdade”.
Poderia eu voar, ser livre e assim gerar mudanças.
Poderia estar em vários lugares quase que ao mesmo tempo.
Bastava apenas voar.
E assim fiz.
Saí pelo universo.
Voando entre as galáxias e mudando tudo que encontrava.
Num belo dia, fui chamado pelo Deus dos Deuses, que disse-me:
- Senhor Transformação. Podes me dizer onde está o sol ?
Em que lugar colocas-te a estrela Dalva ?
A dias procuro pelo planeta Terra e não o encontro.
Plutão, o último planeta do sistema solar, está cara a cara com a Lua.
- O que fizestes no universo?
- Ora senhor, transformei-o - respondi.
- Transformastes tudo numa grande bagunça.
Com suas mudanças colocaste em risco a vida no universo.
E agora que vais fazer ?
- Não sei senhor. Só sei transformar.
- Pois então, venhas comigo.
Acompanhei os passos do Deus dos Deuses.
Calmo e tranqüilo, ele colocou tudo que eu havia transformado, em seus devidos lugares.
E o universo retornou a sua harmonia original.
E nesse momento, para tornar-me o Deus da Transformação precisei aprender a transformar sem alterar a harmonia das coisas.
Atendo pelo nome de SUDARFAT ou DARFATUS.
Bato asas pelo universo.
Em vôos rasantes no Planeta Terra.
E ao lado de cada humano desenvolvo a vontade de mudar.
Inserindo em seu ser cósmico, o sentimento de preservação da harmonia.

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!