Aniversário da Empório Body Store, Ipanema

Boa tarde girls!

Ontem foi o aniversário de um aninho da Empório Body Store de Ipanema e rolou um evento muito legal, naquele ambiente super cheiroso. Confiram as fotos!
IMG_0183
Foi muito divertido reencontrar as blogueiras: @daniwinnie, @elfinha, @_ToBePretty_ e a @sacolando… Além das fofíssimas Helô (dona da loja mais cheirosa do Brasil) e a Jú (da Factual).
Os produtinho da linha Bossa estão em em promoção, de 20% a 60% de desconto!! CORRE!

IMG_0184
Apresento para vocês ,inha delicinha, a linha Sakura No Ki, tem review do hidratante aqui! A linha conta com vários hidratantes, showers, body splashes e sabonetes! Um cheirinho deliciosamente encantador!

IMG_0186
E esta é a linha mais cobiçada da marca, Lolita! Com vários tipos de hidratante, body splashes, showers, sabonetes e cremes! Ela tem um sérum hidratante que é perfeito para as regiões ásperas do corpo, como cotovelos e joelhos.

IMG_0187
E a Empório B Store não esqueceu dos homens não!!! Ela desenvolveu a linha Affair! Um linha de produtos voltados para homens que querem ser cheirosos e charmosos!
IMG_0192
A linha conta com gel pós barba, gel corporal, bálsamo hidratante, sabonetes e shampoo… Todos os produtos da linha Affair, tem um cheirinho super gostoso e refrescante! E eles estão reformulando a colônia da linha! uhuul
IMG_0191
A Empório B Store fez uma dinâmica com algumas blogueiras escolhidas e esta que vos escreve foi uma das eleitas ^^. Ganhei um sabonete em lata para barbear, com ativos que diminuem a irritação da pele! Além disso ele tem mentol em sua formula, que deixa uma sensação de frescor contagiante! É muito bom minha gente ^^. Em breve teremos review e sorteio aqui no Coruja! ´=D
IMG_0194
Fiquem de olho meninas!!! Quem sabe vocês não podem presentear namorado, o ficante ou o paizão?! (dia dos pais está chegando, né?!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!