Evento da Dermage - Lançamento Block Compact

Na terça passada fui ao meu primeiro evento como representante do Coruja de Café e foi muito legal (feliz)! Conheci muitas blogueiras, aprendi um monte de coisas interessantes e descobri que o maquiador da Dermage Brasil, Dennis Proença, morou no mesmo apartamento que eu ´=P

O evento aconteceu no Centro de Expertise Dermage, em Ipanema, um lugar super descolado e aconchegante. Cheguei meio tímida e aos pouquinhos (bemmm aos pouquinhos) fui me enturmando com as outras blogueiras, que foram muito simpáticas e receptivas. O evento contou ainda com dois palestrantes, pra lá de charmosos, Renato Pinto, que fez uma super apresentação sobre cuidados com a pele e Dennis Proença, o maquiador que morou no meu ap, que mostrou as tendências das makes 2012 (nem vou dizer que AMEI essa parte). Testamos alguns produtos e ganhamos o Block Compact FPS 50  (já falei dele aqui).
Fechado
Aberto - ele possui um compartimento para a esponjinha
E um espelho no compartimento do cosmético
Fofo, não acha?!
Tem um tamanho ótimo para minhas makes apressadas dentro do ônibus!
Como uma boa ansiosa que sou, no dia mesmo eu já comecei a usá-lo... Depois eu coloco o review aqui para vocês!! Por enquanto fiquem com as fotos do evento ^^ (desabafo: preciso de uma câmera nova!)
Milena, Ana, Dennis, Rejane, Dani, Dani (again), Ju, Dafne, Claudinha.
Ana, Ju, Vick e Lu
E a blogueira mais charmosa do Brasil! Eu!
No look:
Vestido preto basicão: Mercatto
Sobretudo de renda: Black Frost
Meia-calça fio 120: Primark (Londres)
Bolsa: Victor Hugo (original tá! ´=P)

Meninas, o convite para este evento aconteceu graças a vocês! Muito obrigado por visitarem e compartilharem deste espaço comigo! ´=D

8 Comentários:

Sabrina disse...

Que issso hein!!!!!!! :P

Coruja de Café disse...

hauahauah Um evento super!

Fernanda L. disse...

Linda!
Mas o produto é bom? é pó?
Bjs

Coruja de Café disse...

Então Fe, o produto é em pó e eu estou testando... Estou usando durante toda a semana e no fim de semana eu postarei um review. Estou esperando para ver o efeito na pele e as consequencias, se hidrata ou não... Etc.

Beijo!!!

Tãã ♥ disse...

Olá! Estava vendo uns blogs e caí no seu. Adorei aqui!

Estou te seguindo... Passa no meu, se interessar segue lá também =)

www.cerejarocks.com

E se quiser fazer parceria é só entrar em contato.



Toma um selinho pra ti se quiser add

http://www.cerejahrocks.xpg.com.br/Selinho.jpg


beijO

Tãã ♥ disse...

Olá! obrigada por me seguir =)
adorei demais seu blog.

Então, eu trabalho com foto, já fiz alguns cursos. mas meu ramo eh mais books.

Eu conheço mais a marca CANON pq todos meus esquipamentos são desta marca.

Minha câmera eh uma 500D, aqui no Brasil não sei ao certo quanto custa, a minha veio da Suíça e eh a metade do preço. porém em SP na Av. Paulista tem um "shopping" que vende equipamentos aliás, tem de tudo mto em conta, mas não tem N.F - Meu Flash eu comprei lá eh o mais top da CANON e se eu comprasse com NF iria sair mtooooo caro. sendo que lá paguei 1mil.

Mas vc vai achar no preço bom a canon 480D que eh abaixo da minha com um preço bom.

Já acima da minha são as tops mesmo. Não sei qto vc quer gastar, mas eu particularmente não teria o $$ rs, vc acha mais de 4mil

Pesquisa sobre os modelos da Canon e Nikon e vê qual melhor se encaixa com vc. Se vc quiser usar para trabalhos, recomendo comprar a linha D que não é tão cara, como a minha 500D =)

QQ coisa estou aqui...beijos

Minhas Coisinhas!!! disse...

Esses produtos são Maravilhosos!
Bjs
@minhascoisinhas

Coruja de Café disse...

Nem me fale... Estou APAIXONADA!!! ´=D

O Block Compact é melhor coisa que já vi na vida!!!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!