Inauguração da Empório Body Store

Então! Acabei de voltar da super inauguração da @EmporioBStore, no Botafogo Praia Shopping (a.k.a. a extensão da minha casa ´=P)... Fiquei apaixonada pelo clima da loja e até meu namorado, que me acompanhou ao shopping, adorou!!!
A loja é linda e muito gostosinha ^^. Infelizmente não encontrei nenhuma das blogueiras lá... Cheguei tarde rsrsr. Mas valeu a pena a visita! 
Olhei todos os produtinhos maravilhosos que ela oferece e compramos um Leite Hidratante, da linha leite de Cabra e uma Loção hidratante, da linha Sakura No Ki (essência de flor de cerejeira - obrigado Helô), todos aprovadíssimos pelo meu namorado. Para ele, compramos um gel pós barba da linha Affair e um sabonete de tratamento para barbear. Farei review de tudo e vou pedir que ele faça um review dos produtinhos dele também ^^
Meninas, ótimo programinha para o fim de semana de compras!! ´=D

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!