Lançamento: Clarité Olhos, Dermage

Girls, ontem eu recebi da Dermage o Clarité Olhos, um serum feito com extratos naturais e enriquecido com peptídeos… Ou seja, um produtinho revolucionário que promete acabar com a tão indesejada olheira. Chega de corretivos e camadas e mais camadas de maquiagem, gente! ´=)

A embalagem do Clarité olhos é muito prática e muito moderninha. Vem 15g de cosmético e custa R$105,00. Achei a aplicação muito fácil e o gostosa, já que a embalagem é tipo roll-on e a esferinha é de metal, geladinho e relaxante. Ele já está em uso e logo logo teremos review!

IMG_0267

Por enquanto veja o que diz a empresa:

“Com a rotina corrida dos tempos modernos, o aparecimento de bolsas e olheiras se tornou uma queixa comum, mas ser moderno combina com ter um olhar iluminado. Por isso, a Dermage aliou a modernidade de uma embalagem prática com a eficácia no combate às bolsas e olheiras.

Desenvolvido pela Dermage, o Clarité Olhos Serum Suavizante apresenta uma embalagem anatômica com aplicador em forma de roll on, que além de ajudar na aplicação, também atua massageando a região dos olhos e ativando a circulação no local, graças a esfera metálica aplicadora.

Para tratar a formação de bolsas devido ao acúmulo de gordura e líquido, combinado com a flacidez da pele, e as olheiras que podem ser causadas por diversos fatores como cansaço, estresse, aumento de melanina e alterações vasculares, o Clarité Serum Suavizante possui em sua fórmula uma combinação de poderosos ativos. É enriquecido com peptídeos e extratos naturais que clareiam, suavizam o inchaço e melhoram a textura, o tônus e a luminosidade da pele ao redor dos olhos”.

Ativos:

Cafeína: diminui a permeabilidade capilar dos vasos e estimula a lipólise, melhorado o tônus vascular e redução de bolsas;
Dermochlorella: reduz os pigmentos originados do sangue, responsáveis pelos círculos de coloração escura, atenuando aparência das olheiras;
Nodema: reduz bolsas decorrentes do acúmulo de líquidos, devido propriedades descongestionantes e antiedematosas;
Eyeliss: peptídeo com ação anti-edema de bolsas ao redor dos olhos;
Haloxyl: peptídeo de ação suavizadora de olheiras;
Algisium C: derivado do Silício, apresenta quatro ações: anti-edema, estimulo a síntese de colágeno, antioxidante e hidratante;
Kombuchka: Ação anti-idade. Preenche as rugas de dentro para fora;
Green Tea: Ação antioxidante;
Extrato de Camomila: Ação calmante e anti-inflamatória.

Principais benefícios:

-Clareamento gradual das olheiras;
-Suaviza bolsas e inchaços;
-Revitaliza e rejuvenesce o contorno dos olhos;
-Oftalmologicamente testado;
-Resultados visíveis em 4 semanas.

E aí?! Gostaram?! Comentem ´=)

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!