Look do Dia: Otaku girl

Pois é... Ontem foi dia de Universo de MOK no Centro Cultural da Caixa, no Rio de de Janeiro. Para quem curte cultura japonesa, ou um animezinho de vez em quando (como eu ó/), fica a dica! O evento vai até domingo e custa somente R$2 (inteira) e R$1 (meia). Eu assisti Ponyo - Uma amizade que veio do mar, simplesmente delicioso! Agora vamos ao look!
O look foi todo comprado em Londres, no ano passado! ´=P Mas reparem no cachecol... Estou usando uma das  25 maneiras que este vídeo ensina!!!
Assim que comprar minha tão sonhada cam nova, farei um tutorial desta make... Muito fácil e impactante.
 E aí?! Gostaram?! Então curtam!!!

3 Comentários:

Maria Eduarda disse...

Olá, comecei a seguir seu blog hoje gostei muito,.

Então sem muito encomodo, segue blog este é o link
blogpinkdaduda.blogspot.com. Criei esse blog há um tempinho e não tenho muitos seguidores, sem muito encomodo de novo lhe pesso, para que divulgue meu blog.

Ficaria muito agradecida

Beijoss

Anne Silva disse...

rsrsr Bem vinda querida!!! ´=D

Anônimo disse...

Adorei!!^^
Conheça meu blog!me segue!!to te seguindo!!
bjos linda!!

http://laishildebrando.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!