Review: Leite Hidratante, Empório Body Store

Boa madrugada meninas!!! 
Como disse no post sobre a inauguração da loja Empório Body Store, de Botafogo, tenho dois produtinhos novos para testar (espero em breve ter mais ^^ patrocínios?!). Um deles é o Leite Hidratante, da linha Leite de Cabra. Quem me conhece, sabe que eu AMO cheiro bom ^^, esse foi um dos motivos que me fizeram amar a Empório Body Store, o cheirinho muito bom dos produtos. Eu adoro hidratantes! Tenho vários aqui e cada dia uso um diferente. Minha pele é muito tranquila, mas como sou muito branca, prefiro os hidratantes com filtro solar para o dia, mas a noite eu me acabo nos cheirinho gostosos, creminhos fofinhos e body splashes!!! (aloka)
Mas vamos ao que interessa minha gente! Review!! (adoro essa palavra, significa que tenho coisa nova para testar ^^)
O que a marca diz:
Por possuir uma textura líquida, é rapidamente absorvido pela pele, proporcionando hidratação e sensação de frescor, podendo ser utilizado em todos os tipos de pele.
Se você mora em uma cidade muito quente ou possui uma pele oleosa, as loções tradicionais podem causar um pouco de desconforto por serem muito pesadas. Pensando nisso, criamos um conceito diferenciado em hidratação. O leite hidratante possui textura líquida refrescante e de rápida absorção. Sua composição não perde em nada para as loções hidratantes que você conhece e, além disso, possuem proteínas do leite de cabra, extrato de aveia e extratos vegetais.
Minhas impressões:
Embalagem: A embalagem é bonita, nada que seja muito "Wow", mas fica legal no meio dos meus produtos de beleza. O que achei interessante nesta embalagem é o formato comprido, que fica muito bom para carregar na bolsa, numa viagem, ou mesmo para usar no dia-a-dia, pois ocupa pouquíssimo espaço! Seria bom se a EBS fizesse uma versão pequena deste hidratante... Seria um mimo MUITO lindo e útil ^^. Outra coisa que achei legal (não sei até que ponto útil) é que as instruções são escritas em 5 idiomas (coisa chic bem) e vem com uma bandeirinha verde e amarela, ao lado do "made in Brazil". Sei lá... Deu um orgulhinho ^^ 

Cheiro: Nesta parte aqui eu tenho que confessar: É DIVINO!!!! Já disse que eu sou movida a cheiros, amo perfumes gostosos e estou viciada no cheiro deste hidratante! Quero a linha completa, tudo! O cheiro é maravilhoso! Muito suave e delicado, aquele cheirinho de quem acabou de sair de um banho quente e longo. Dá vontade de ficar me cheirando o tempo todo! Meu namorado também adorou (e olha que ele gosta de cheiros mais adocicados), ele achou refrescante (e isso é mesmo!). Bom, o cheirinho gruda na pele e não sai durante horas. Hoje fui dar uma volta no Botafogo praia shopping (a.k.a. minha cozinha, só como lá!) e passei o hidratante para testar, fiquei umas 4 horas e meia andando e o cheiro não saiu, nem diminuiu. Acredito que num dia mais quente ele possa durar um pouco menos, mas acredito que não mudará muito o resultado.  

Textura: Na pele, ele forma uma camada de "pêssego", fica muito macio. A gente coloca um pouquinho e espalha bastante. Quando comprei, imaginei uma coisa liquida como um body splash, mas tamanha foi minha surpresa quando borrifei pela primeira vez, e saiu um creminho (bem liquido) pegando boa parte da pele! Quando você aproxima mais o borrifador, o creme sai menos espalhado (como na foto). Infelizmente não dá para ver muito bem, mas assim que minha câmera chegar eu faço um vídeo para vocês terem uma ideia melhor. 


Preço: Paguei R$36,90, numa embalagem de 200ml (aqui). Como ele é bem consistente deve render bastante mas, como estou no meu primeiro dia de uso, ainda não dá para dizer com certeza.

Resultado: Este leite hidratante deixa um cheirinho muito bom na pele, além de de deixá-la muito macia e aveludada. Gostei muito da textura e, com 2 borrifadas eu consigo passar creme nos braços e no colo, espalha muito bem. Ele tem um borrifadorzinho (por isso achei que fosse um body splash) e o creme não sai todo juntinho (como na foto) ele sai todo espalhado pela pele, super prático. Para sair como na foto (como creme comum) você precisa aproximar mais o borrifador na pele e apertar devagar... Acho que das duas formas fica bom de passar. Eu sofro do mal dos cotovelos e tornozelos ásperos e este leite hidratante tem um poder de absorção fenomenal, acho que isso se dá pela textura bem levinha. Eu adorei o leite hidratante e estou ansiosa para experimentar o restante da linha ^^.  

Amanhã minha câmera chega (se Deus quiser) e farei um vídeo para o review do hidratante Sakura No Ki. Outro que virou xodozinho ^^. E aproveito para mostrar o Leite Hidratante em ação! 

Se você achou bacana, pode dar uma olhada na linha completa do Leite de Cabra no site da Empório ou dar uma passadinha nas lojas (acho super válido), você sairá de lá perfumadíssima!!!! Aproveita e dá um "curtir" aqui... E comentem!!! Seus comentários são fundamentais! ´=) 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!