Review: Sakura No Ki, Emporio Body Store

Foto3481

Hoje eu vou falar sobre o creme hidratante Sakura No Ki, da linha oriental Empório Body Store… Estava super ansiosa para fazer este post, mas queria muito tentar um vídeozinho, então fiquei esperando minha câmera chegar! Para a felicidade desta blogueira apaixonada, ela chegou logo! Então, vamos parar de papo furado e ir logo para o review?! A linha Sakura No Ki é super completa, tem de tudo minha gente! Desde oléo corporal até bombinhas explosivas (O.o), é sério!!! A Empório B Store tem um produto (que eu também quero experimentar) muito legal chamado “Explosive ball”… Uma espécie de sabonete efervescente para banheira!
Como já havia dito neste post aqui, comprei dois hidratantes para testar. E esta é a vez do Sakura No Ki! Vamos lá!

IMG_0111O que a marca diz:
“Possui ativos que restauram e hidratam a pele, mantendo a elasticidade e promovendo suavidade, maciez e brilho, com a suave fragrância da flor de cerejeira. Sakura No Ki é uma linha que utiliza a delicada fragrância da flor de cerejeira. Simbolicamente, esta flor asiática, oriunda da cultura japonesa, era associada ao samurai cuja vida era tão efêmera quanto a flor da cerejeira que se desprendia da árvore. Se você procura uma loção leve, para uso diário, esta é a opção perfeita. Trata-se de um hidratante compatível com qualquer tipo de pele, mas indicada para peles delicadas como as orientais. Possui ativos naturais restauradores, nutritivos e amaciantes para o tratamento da pele. Com derivados do mel e do néctar, este produto age como hidro-regulador, prolonga a hidratação, retarda a desidratação e ajuda a manter a elasticidade original da pele devolvendo a sua suavidade, maciez e brilho. A ação antioxidante é obtida através da vitamina E que, conhecidamente, possui o poder de regeneração dos tecidos e combate os radicais livres.”

Minhas impressões:

Embalagem: A embalagem é ótima! Resistente e muito bonita. Achei muito legal a combinação super suave de cores que compõem a embalagem. Sóp tem uma coisa que me incomodou: A etiqueta da embalagem fica soltando nas pontinhas… Isso a deixou com um aspecto “largado” e de acabamento malfeito. Não sei dizer se o problema é na minha embalagem especificamente, do lote ou da produção. Acredito que não seja o terceiro caso, porque a embalagem do leite hidratante não está com este problema… Teria que ver uma terceira embalagem.

Cheiro: O cheiro, como vocês viram (ou verão) no vídeo, é fantástico! É um cheirinho adocicado de bala de morango, mas está LONGE de ser enjoativo! Eu, não sei porque, associei este cheiro ao sono. Então eu adoro usá-lo para dormir ^^. O cheirinho do hidratante Sakura No Ki é, como posso dizer, “maduro”. Apesar de lembrar bala de morango, não é como esses produtos voltado para o publico juvenil, é uma proposta mais adulta. E a pessoa aqui, movida por cheiros, Aprovou com “A” maiúsculo!

Textura: Se você é daquelas pessoas que gostam de comprar uma coisa que dure muito! Esse é o hidratante ideal para você! Ele é MUITO denso! Veja o vídeo e você entenderá do que estou falando. Ele sai com uma certa dificuldade do dosador, rende demais! Mas sua textura é suave. Quando a gente espalha na pele, ele cria uma camada de proteção, deixando a pele com um aspecto de veludo.
IMG_0114Preço: Este hidratante custo R$46,00 bem investidos. Ele possui uma série de ativos restauradores, nutritivos e amaciantes que deixam a pele rejuvenescida, (por isso disse acima que a proposta era para o público adulto).

Resultado: Estou surpresa com os dois produtos que testei desta loja. Este hidratante é muito suave e você nota os resultados nos primeiros dias de uso. Durante estes dias de “teste”, percebi uma mudança na textura da minha pele, ela está mais hidratada, macia, rejuvenescida mesmo! Ela ganha uma textura aveludada e um cheirinho maravilhoso que, no meu caso, dura a noite inteira. Até minha gatinha adora e fica me cheirando antes de dormir. Quero mesmo experimentar a linha completa! Fico imaginando como minha pele ficará depois de usar todos os produtos! *olhinhos brilhando* ´=D

Para conhecer toda a linha, é só dar uma passadinha em uma das lojas e conversar com as vendedoras super fofíssimas! Ou acessar o site da Empório Body Store.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!