Review: Clarité Olhos, da Dermage

Olá girls, minha vida está uma loucura!! Depois que fui selecionada para o intercâmbio, achei que todo aquele processo louco havia, finalmente, acabado… Ahhh que doce ilusão!!! Agora tem a segunda fase!! E pega documento aqui, manda documento ali, arruma papelada acolá!! E novamente a Anne com o sono atrasado. A minha sorte, foi que, há algumas semanas, eu recebi da Dermage um Clarité Olhos para testar (confira neste post aqui) e o melhor é que eu tenho motivos para usá-lo (muuuuitas noites de sono em claro). Então, no post de hoje eu direi para vocês o que achei do produto!!

IMG_0267

O que a marca diz:

“Para tratar a formação de bolsas devido ao acúmulo de gordura e líquido, combinado com a flacidez da pele, e as olheiras que podem ser causadas por diversos fatores como cansaço, estresse, aumento de melanina e alterações vasculares, o Clarité Serum Suavizante possui em sua fórmula uma combinação de poderosos ativos. É enriquecido com peptídeos e extratos naturais que clareiam, suavizam o inchaço e melhoram a textura, o tônus e a luminosidade da pele ao redor dos olhos”.

Minhas impressões:

Embalagem: A embalagem do Clarité é muito, muito prática! Ele tem o formato de um gloss (um pouquinho mais comprido) e  vai super bem na bolsa! Quando vi a quantidade na embalagem fiquei com um pé atrás, 15gr de produto por R$105,00?! Mas o negócio rende horrores, também é para ser usado só na parte inferior dos olhos!! (nem pensei nisso na hora). A embalagem tem um formatinho muito bom que segurar e o melhor de tudo é a esfera de metal que é o aplicador do produto! Ela é ótima, fica bem geladinha e dá uma sensação muuuuito gostosa quando toca na pele. Além de ajudar muito no tratamento. ´=D

Foto3573

Cheiro: O cheiro não é lá grannnde coisa não. Ele até tem um cheirinho refrescante mais quase imperceptível. Por um lado é bom, porque não interfere nos demais cheiros (make, hidratantes, perfumes, etc) por outro… Seria tão bom, dormir com uma cheirinho refrescante que ficasse no ar…

Textura: O produto é um creminho bem aguado, quase liquido. É fácil de aplicar e, como tem a esferinha dosadora, não desperdiça. Gostei muito da textura, principalmente por ser totalmente transparente! Então posso passar tranquila e dar uma saidinha que ninguém vai perceber que eu estou com o Clarité.

Preço: O Clarité Olhos custa R$105,00. Como disse antes, achei meio caro no começo, mas o rendimento e resultados valem a pena. Eles poderiam desenvolver dos tamanhos de embalagem, uma um pouco menor e diminuir o preço também, para que seja acessível à todos. Mas, se você puder pagar, vale a pena!

Foto3576

Resultado: Estou usando o Clarité a pouco mais de duas semanas e estou surpresa com o resultado. Depois que comecei o tratamento, minhas olheiras simplesmente deixaram de existir! Meu rosto até parece mais jovial. Eu não tenho olheiras assim à toa, como muita gente que conheço, elas só aparecem quando durmo pouco durante muitos dias ou quando estou muito, muito cansada e estressada, então o resultado realmente foi surpreendente. Imagino que em uma pessoa com olheiras mais profundas e pertinentes, leve mais tempo para o produto fazer efeito. Acredito também que, dependendo da profundidade da olheira, o Clarité ajude amenizar mas não acabar definitivamente com elas. Mas também, o Clarité é um tratamento, não uma make corretiva, tenha em mente que pode demorar muito mais para você conseguir ver os resultados. Enfim, no meu caso, aprovado!

Se quiserem saber mais sobre o produto, veja este post… Você pode também dar uma olhadinha no site da Dermage ou, se preferir, visite uma das váááárias lojas espalhadas pelo Brasil todo!

1 Comentários:

Unknown disse...

Preciso testar com urgência tbm!

Bjoks

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!