Peças coringas

O que fazer com o clima do Rio de Janeiro?!

Ontem eu sai de casa com um sol bem forte, entrei no ônibus e cheguei na faculdade (20 min da minha casa) com chuva!!! ´=O

Estava muito calor e resolvi me vestir bem despojada. Coloquei um jeans (este é SEMPRE coringa), uma blusinha de renda e havaianas… Já estava no corredor, esperando o elevador, quando decidi que minha roupa estava muito “pobrinha” e voltei correndo para colocar uma sapatilha e acessórios de pérola (como os acessórios mudam o visual, ne?!).

Mas tamanha foi minha surpresa quando eu desci do ônibus com aquela chuva fininha e um vento super forte!  Infelizmente eu havia tirado meu casaquinho coringa da mochila…

A peça coringa é fundamental no nosso guarda-roupas! Por isso, resolvi fazer uma pequena seleção de peças bacanas para você ter em casa, (todas estas eu tenho no meu guarda-roupas), principalmente se você mora no Rio-clima-louco de Janeiro!

 

Item-201123-500Item-17061-500

 

calça-jeans-feminina-modelo-basico

Item-68832-500

 

 

Capturarbota-feminina-piccadilly-705060-chocolate

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!