Férias, e agora?!

15012009(003)[10]

Ontem foi meu último dia de aula, que dizer, o último dia do curso… Fiz a última prova do período, soube que fui bem (amém!), estou de férias. O relatório parcial de pesquisa já foi encaminhado, as provas já acabaram, passei em todas as disciplinas sem precisar passar pela prova final. Ok. E agora?!

Este foi meu último período de Puc antes do meu intercâmbio. Este foi meu último período de Puc antes da mudança gigantesca que acontecerá dentro de mim. Este foi meu último período de Puc como a menina do interior que foi estudar na a parte grande da cidade. Que saiu da casa dos pais, deixou os ursinhos, o quarto e a ingenuidade para ir em busca de um sonho: “Ser grande, ser inteiro…”.

Aquela menina já não existe mais… Seu sonhos saíram daquele quarto e está no mundo, se materializando embaixo do seu nariz. E agora?! As últimas férias antes da grande mudança que acontecerá. Como será no ano que vem? Como será quando o período acabar? Estou sentindo uma mistura de medo e euforia. paguei para ver, e quero! Mas quando penso que jamais olharei para Puc como olhei hoje, depois da última prova… Da mesma maneira que  jamais fui capaz de reproduzir o olhar da primeira vez em que pisei no campus da Puc como aluna.

Aquilo era muito mais do que poderia imaginar ter na vida e agora, daqui a um mês, embarcarei num vôo com destino à outra surpresa, que também não imaginei que se realizaria… Sabe aquele sonho que fica guardadinho, bem escondidinho?! E agora?! Como será quando eu voltar? Como será que olharei para a Puc? Como olharei para aqueles pilares gigantescos do Pilotis? Uma coisa é certa: Não será o mesmo olhar de hoje.

“Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive”.

Ricardo Reis

Ps: Acabei de escrever este post e, passeando pela internet, encontrei este jogo motivacional… Deus, como tudo se encaixa… Ele descreve muito bem como estou me sentindo… Chorei para a tela do computador. Vale à pena jogar: http://jayisgames.com/cgdc9/?gameID=11

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!