Papo de homem, mas serve para as mulheres também!!

Estava aqui pensando em um texto bem legal e pesquisando sobre coisas para se desejar no ano novo e resolvi entrar no Facebook, para chegar minha timeline, quando me deparei com um texto, compartilhado por uma amiga, de um blog muito legal, o Papo de Homem. O texto fala sobre a falta de liberdade sexual da mulher, que infelizmente ainda é um tabu nos dias de hoje.

Não poderia falar de outra coisa aqui! Sabe quando fica uma pulguinha atrás da orelhas e um desconforto no estômago?! Não poderia deixar passar, não poderia simplesmente ignorar que infelizmente muitas mulheres sofrem por causa de uma coisa tão… Tão… Tão besta e desnecessária como isso. Nós somos tão humanas como qualquer homem! Se cortar, nós sangramos como eles. Se transarmos, nós gozamos como eles! Sim! Também sentimos prazer, também sofremos, também temos desejos. A única diferença é que eles podem falar, sentir e fazer isso abertamente, nós não. Fui criada numa família extremamente conservadora e, sim, machista. E sei como é difícil ir contra esse estigma social. 

Então o que desejo para 2012 é LIBERDADE. Mas não a liberdade utópica que sempre desejamos, mas uma liberdade possível e que já deveria ter acontecido.  É muito triste, em pleno século XXI, me deparar com um texto que defenda o direito das mulheres sentirem tesão e, o pior, de expressarem isso livremente. Não deveria existir a necessidade de se produzir textos assim, nós precisamos mudar isso!!!! Chega de violência, chega de discriminação! E mulheres, pelo amor de Deus, abram suas mentes, percebo que muito deste preconceito é reforçado por nós mesmas. Vamos mudar isso!

Se liguem homens e, principalmente, mulheres!!! Nós somos responsáveis por fazer esse preconceito acabar de uma vez por todas. E meus parabéns ao pessoal do Papo de Homem pelo belo texto.

1 Comentários:

Unknown disse...

Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

Estes são os votos do blog Boa Sorte!
http://boasorte.blog.br

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!