Portugal, amigos e bob esponja (parte 2: Porto e Madrid ^^)

Cheguei a Porto trocando e-mails e mensagens, arrependida por não ter ficado mais um diazinho em Lisboa… Juliano foi me buscar no terminal de autobuses (vulgo, rodoviária) e a noite rolou jantarzinho no buteco da murena, boate com festa ESN e reencontros!!! Porto é minha segunda casa… Mas já não parecia tão colorida… A cor estava em Lisboa, mandando mensagens para o meu celular.

20120430_233936

Alguns dias depois resolvi aproveitar Porto e deixar Lisboa ir… E em meio a compras, chuva e vinhos! Conheci dois indiano super gente boa e trocamos telefone, facebook e minha lista de amigos cresceu um pouco mais… Porto é tão surpreendente que parecia que estava em outra cidade!! Passei os 2 dias seguintes entre cafés, pasteis de natas e botas… Tive comprar mala extra para trazer tudo. A viagem foi ótima, conheci uma loja de drogas legais, revi o gatinho Simba, meus amigos, a praça dos Aliados… É… Porto realmente renovou minhas energias.

IMG_3747

O vôo para Madrid atrasou e acabei perdendo o teste de italiano. Já estava me arrependendo de não ter ficado em Porto até domingo, quando meu celular tocou… Era a Maira, uma amiga que eu super adoro, me convidando para sair. Fomos para um bar brasileiro e depois para uma boate de rock! E esta noite foi inesquecível…

20120505_012737

Na saída da boate, conheci um brasileiro-intercambista-nerd-metaleiro que fez meu retorno de Portugal valer a pena e me fez perceber que a vida pode ter cor em qualquer lugar! Só depende de como você a vê.

jose

Passei esses 3 meses de intercambio encantadinha por um galego que fazia meu coração acelerar quando via seu nome online no facebook. E agora, depois de 3 meses perdidos entre esperanças, esperas e promessas não cumpridas, percebi que eu só precisava olhar para o outro lado. E eu, sensível como o que, apaixonada pela vida e com o coração (que outrora estava) partido… Aprendi, nesses 10 dias de Portugal e 3 dias de Madrid, que não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar um momento sequer desta vida linda. As oportunidades estão ali, do outro lado da Porta e você só precisa abrir.

Veja a parte um aqui!

1 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!