Atenas 29/11 – 21:10h Horário de Brasilia

Hoje foi nosso último dia de Atenas! Acordamos cedo, tomamos café com gostinho de despedida e corremos para o Templo de Zeus Olímpico. Ele deveria mesmo ser magnífico, por isso foi uma das sete maravilhas do mundo antigo! Mas desta imensa obra, restaram poucas colunas em pé e muita história! O espaçao do templo é amplo e bonito... Foi incrível! Do templo de Zeus fomos para a Ágora Romana, passando pelas belíssimas ruelas de Plaka e aproveitando para comprar os últimos gifts e despedir dos vendedores que acabaram ficando amigos, até ganhei uma coruja de presente de uma gentil senhora que, como eu, é apaixonada por Atená!

Após as pequenas compras, fomos direto para a Ágora, passando por dentro da Acrópole. Divino! O lugar é lindo e fiquei surpresa pelo templo de Hefestos ainda estar em pé e em OTIMO estado! Toda a Ágora respira história, é magnifica! Foi um dia agradabilíssimo e cansativo... Ah! E hoje eu e o Dani completamos 1 ano de namoro!!! Com direito à jantarzinho romântico e presentinhos... Ui ui ui... Estou confusa com meus sentimentos... Estou feliz por passar meu primeiro ano de namoro aqui em Atenas, e triste por estar de partida... Talvez esse seja o último post desta viagem à Atenas pois, amanhã partiremos logo depois do café e as malas já estão prontas! Abarrotadas de lembranças e sentimentos alegres!! Antío Atenas, antío! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!