Atenas 30/11 – 3:54h Horário de Brasilia

Kaliméra! (bom dia em grego!)São 7:51 am aqui e este é o último post desta primeira e fascinante parte da viagem. Jamais esquecerei essa experiência maravilhosa, emocionante e linda, muito linda! Daqui a pouco pegarei minha bagagem recheada de belas recordações e partirei para Roma! A terra do grande império! Deixo muita saudade de Atenas, estou feliz e triste ao mesmo tempo... Mas sei que voltarei em breve, para essa terra que me adotou como filha legítima. Antío Atenas, eu volto! Eu volto... Pode ter certeza!

3 Comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ,ANNE

É TEMPO DE HUMOR.

CONVITE PARA OS MEUS BLOGS: HUMOR EM TEXTO, COM A CRÔNICA DE HUMOR DA SEMANA:

“TEREZA MARGARIDA , A DEBUTANTE QUE NÃO DEBUTOU”.

E AINDA, NO OUTRO BLOG: COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO, A CRÔNICA DE HUMOR:

“QUERIA A OPINIÃO SINCERA DE VOCÊS”

E NO OUTRO BLOG: FOTOFALADA, FOTOS COM LEGENDAS PARA VOCÊ CONFERIR.

SÃO TODOS DE HUMOR, E ...DE GRAÇA!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Anônimo disse...

Oi Anne, fico feliz por vc ter realizado seu sonho de conhecer a Grécia.Desejo toda a felicidade pra vc e seu namorado.

Anônimo disse...

Anne cadê vc? Eu vim aki só pra te ver!!
Quero saber da continuação!!!! Please!!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!