A primeira viagem de Anne à Europa XII: É hora do câmbio!

Faltam 2 dias para minha viagem... Já dá para imaginar como meu estômago esta agora, né? Habitado por inúmeras borboletinhas azuis (porque essas dão sorte!), que ficam voando enlouquecidamente lá dentro. Certo dia eu ouvi um som de longe, parecia uma música, vindo de dentro do meu estômago e um farfalhar de várias asas enlouquecidas... Será que elas estavam dando uma festa? Bom, na quinta passada eu finalmente me decidi pela agência em que faria o câmbio! Depois de muita pesquisa, acho que liguei para todas as agências de câmbio da zona sul e centro do Rio de Janeiro, eu decidi pela Pioneer. Na altura do campeonato, já não pedia opinião do Dani para nada! Simplesmente decidia e ele acatava minha decisão. Escolhi a Pioneer e combinei com o Dani de irmos lá na sexta, depois da nossa tão esperada peça teatral! 

Sexta, foi um dia tumultuado. Acordamos cedo e fomos para a faculdade apresentar a comédia grega "A Greve do Sexo", foi maravilhoso, divino! Saímos contentes e extasiados da faculdade e fomos para Ipanema, mas antes de ir para a agência de câmbio, almoçamos com o pai do Dani e isso não foi muito legal. A comida estava muito boa, mas muito gordurosa também. Passamos super mal, mas fomos! Heróicos! Pegamos todo o dinheiro do banco, ainda meio zonzos compramos um yogo e fomos em frente, pelas ruas de Ipanema, até encontrar a Pioneer. Chegando lá, para nossa surpresa, não tinha dinheiro! Isso mesmo! Acabou o dinheiro da agência e nós tivemos que marcar para um motoboy ir na segunda lá em casa para fazer o câmbio! Sacanagem! Mas pelo menos fizemos o VTM (lê-se Visa Travel Money)! O de lá tem um diferencial muito bacana, eles colocam nosso nome no cartão. Isso é uma segurança a mais e ficou tão bonitinho o meu "da Silva". Olha a foto aí! Não vejo a hora de começar a usá-lo!!! Ah! Não dá para ler o "da Silva" na foto ^^


0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!