A primeira viagem de Anne à Europa XI: Arrumando as malas

Depois da Odisséia que foi achar o Wave e aprender a usá-lo! Baixei um programinha chamado mala certa! Muito interessante, você faz uma lista de coisas separadas por categorias e conforme vai colocando na mala, você vai marcando na lista. Preparei uma lista de coisas que levaria para a viagem e comecei a arrumar a a mala! Que trabalho que dá! Após algumas horas e a mala estava pronta! Ainda separei algumas roupas para a mala de bordo, é sempre bom levar algumas peças com você para o avião... Vai que sua mala extravia... Coloquei um vestido e uns casacos na mala de bordo, além de uma lingerie. Coloquei também todos os eletrônicos, remédios e liquidos na mala de bordo... Coube tudo, que bom!

A mala de viagem foi organizada conforme explicavao este site. As calças por baixo com parte das pernas para fora; os casacos pesados, do avesso, dobrados ao meio; os vestidos por cima dos casacos, também dobrados ao meio, para não amarrotar; as blusas por cima dos vestidos, enroladinhas; acessórios como luvas e bolsas por cima de tudo também. Por fim, uma toalha dobrada em três partes por cima de tudo e as pernas das calças também por cima, para fechar como um embrulho. Esse jeito de arrumar é muito bacana! Coube tudo mesmo! Minha mala tem um compartimento para sapatos, então, eu coloquei as meias dentro dos sapatos e os coloquei em sacolas plásticas dentro do compartimento. As lingeries estão em outro compartimento da mala e pronto! 

Os brincos, colares e pulseiras foram colocados dentro de uma bolsinha de joias; as maquiagens também foram colocadas numa bolsinha específica para maquiagem e todas essas bolsinhas foram colocadas na mala de bordo, assim como o secador de cabelo (dobrável), a mini prancha. As liquidos (shampoo, condicionador, creme hidratante, sabonete, perfume e afins) foram colocados em frascos de 100ml (exigência
das empresas aéreas) e colocados em saquinhos plásticos (também exigência das empresas) e colocados dentro da minha frasqueira, que foi na mala de bordo também. Os fios e cabos, como carregador de celular, carregador de laptop, cabo de dados e cartões de memória, foram colocados numa bolsa plástica com zíper (caso algum liquido vase não danificará os eletrônicos), meu laptop também será colocado na sua linda case artesanal e dentro de uma sacola plástica também. A câmera ira na minha bolsa, para já ir registrando os pequenos momentos! 


0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!