A primeira viagem de Anne à Europa X: Em busca do Wave perdido!

Depois de tanto estresse, a viagem estava montada! E agora era a hora de preparar as malas. No início da semana retrasada (tá escrito certo?) eu decidi que queria levar um gps para a viagem... Juntei a vontade de um gps com o fato da minha operadora ser uma m.... e decidi cancelar minha conta! Viajei para casa(Cabo Frio), passar o feriado prolongado, e descobri que eu tinha que dar meu smartphone para minha mãe! Antes de viajar fui ao shopping Leblon para pegar um cinema comn o Dani e aproveitei para entrar numa loja da vivo. Não é que eles estavam com uma super promo de Smartphones!!! Fiquei encantada com um smartphonezinho lá da Motorola. Mas quando estava indo para casa o Dani me mostrou o Samsung Wave na vitrine e me apaixonei! Enquanto estava em Cabo Frio, dei uma pesquisada na internet, para ver se o celular era legal... E não é que o bichinho é um escândalo! Fantástico! E o melhor, vem com o Route 66 instalado!!!! Na quarta eu voltei para o Rio e fui correndo na loja do shopping para comprar o Wave mas, para minha surpresa, estava esgotado. Voltei para casa chupando o dedo '=(

No dia seguinte, eu fui ao Rio Sul e sai de lá com um pote de yogo, e outro de frustração,e fui triste para o centro da cidade, tinha uma reunião com um autor e também tinha que fazer um ISBN. Enquanto esperava o autor (que atrasou 3 horas) resolvi dar uma volta no Info Centro e vi um stand da Vivo... Fui esperançosa ver se achava o Wave e nada! Comecei a pensar que isso era uma conspiração contra a minha pessoa, mas o atendente me disse que havia uma loja vivo no terceiro andar. E lá foi a Anne em busca do Wave perdido! Tudo isso porque na próxima segunda (dia 8/11) era niver da mami e eu queria dar o smartphone antigo (Nokia E63) de presente para ela (ela não saberia usar o novo, que é todo touch). Tinha certeza que ela amaria o E63, eu amava!!! Cheguei no terceiro piso e corri para a super loja da vivo que tem lá e a resposta foi a mesma "o Wave está em falta blá, blá, blá...", nem esperei o vendedor terminar, agradeci, pedi licença e conduzi meu lindo corpinho para fora da loja.

Fui caminhando desolada e solitária pelo corredor... Sem Wave e sem autor (que não chegava nunca!) mas eis que surge na minha frente uma lojinha pequena e tímida, a Celular Station, entrei já sabendo o que ouviria. Mas para minha surpresa a atendente (muito fofa por sinal) me informou que não tinha o Wave na loja, mas que ela poderia ligar para as outras lojas e procurar. Ficamos alguns minutos procurando, e na última loja da lista (no shopping Nova América), ela achou um, isso mesmo, UM aparelho! Na hora ela ligou para o motoboy da loja e pediu que fosse ao Nova América pegar o celular! Marcamos que em uma hora ele estaria na loja e eu fui, feliz, para a bendita reunião. Voltei para o prédio do Odeon (onde fica o outro escritório da Editora) e encontrei com o autor. Nada demais. Terminada a reunião, voltei ansiosa para a loja no Info Centro e ele estava lá! Lindo, brilhante e fofíssimo! Comprei o bichinho bemm barato pois fiz um plano smartphone da vivo. Saí de lá radiante! O atendimento é excelente, muito fofos, muito carinhosos. Voltei pra casa e fiz toda a tranferencia do E63 para o Wave (que eu, carinhosamente, chamei de Topher) e preparei a embalagem do E63 para minha mãe... No domingo nos encontramos para pegar as roupas de frio que estavam aqui no rio para eu levar na viagem e dei para ela um E63 com tudo dentro! Ela amou! Ficou tão feliz, que valeu a pena todo o sufoco para achar o Wave! Agora ela não desgruda mais do E63 e eu já salvei todos os trajetos da viagem no Route 66! '=D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!