Roma - Easyjet, nunca mais!

No dia 9 de Dezembro, fomos para Veneza! O dia estava calmo, estávamos com tempo de sobra para organizar as malas... Tudo certo. Passamos o dia assistindo Rome e no final da tarde partimos para o aeroporto de Fiumicino. Chegando lá fizemos o check-in e fomos para a fila de embarque e aí aconteceu todo o desastre. (respirando fundo) Já havíamos viajado de Londres para Roma com a Easyjet, o resultado foi um pouco desastroso. O bolso da frente da minha mochila, que foi no porão, chegou em Roma mutilado e por pouco o cabo de força do meu notebook não foi totalmente inutilizado. Mas o que eles fizeram conosco em Roma foi demais! Estávamos usando as mesmas mochilas que haviamos utilizado em Londres, mas por uma total falta de critério da empresa, estas não serviram para embarque desta vez. Tivemos que sair da enorme fila e correr para mandar outra mochila para o porão. Isso fez com que perdêssemos mais 22,00 euros e atrasássemos muito, e o tempo ficou extremamente curto. Faltavam 10 minutos para o avião decolar, quando finalmente chegamos no portão de raio-x novamente, eu estava com os nervos à flor da pele e para piorar a situação, não nos deixaram passar com um perfume Calvin Klein, que eu havia comprado para dar de presente ao Dani, por ter 150 ml... O segurança alegou... "São regras da empresa...". Corremos para tentar mandar outra mala para o porão a fim de não perder 45,00 pounds, mas o porão já estava fechado e não pudemos mandar o perfume.

Comecei a chorar copiosamente e o segurança tentava me acalmar... Eu entendia a situação, até aceitava que estávamos errados e que regra é regra, mas não estava profundamente triste... Era o MEU presente de natal, comprado com um dinheiro que eu nem tinha direito! Não era justo. O Daniel tentava ver outras saídas, algum lugar que pudesse guardar, sei lá, ele falava rápido em inglês, mas eu não conseguia acompanhar, estava exausta e muito triste, mas pude perceber que o segurança estava relutante. Enquanto o Daniel tentava ver outro jeito para não perdermos o perfume, as mochilas passaram no raio-x e eu percebi que a outra menina (segurança também) estava com um creme da Victória´s Secret que eu havia comprado para mim, ela gesticulava e apontava para ele, tentando falar com o segurança que estava entretido com o Daniel. Ela apontava para o creme nas mãos e falava alguma coisa em italiano e ele fez um gesto de "não é importante" e mandou ela jogar dentro da bolsa novamente. Ela colocou meu creme dentro da bolsa, com uma cara contorcida de raiva, eu peguei minha mochila e ela me deu as costas cheia de ira e saiu. Falei para o Dani desistir que não conseguiríamos nada, que aquele pessoal não queria ajudar. Peguei o perfume da mão dele e joguei no lixo, segundo o segurança, não poderíamos nem sair dali para jogar o perfume fora.

Sai de lá chorando muito e decidida a nunca mais voltar, mas alguma coisa me fez olhar para trás e vi, eles estavam pegando o perfume na lixeira. Sai de lá perplexa e irada, corremos e fomos os últimos a pegar o vôo, por sorte e intervenção divina ele ainda estava lá. A primeira coisa que fiz quando cheguei no Hotel em Veneza, foi abrir a bolsa e olhar para o creme. Ele tinha 125ml! Malditos!!!! Olhei as outras coisas da Victória´s Secret, que vieram no kit que comprei, e também tinham 125ml! Fala sério, além de não terem critério, os profissionais são mal intencionados! Desde já, esta é a MINHA opinião e impressão como cliente da empresa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!