Review: Escova inteligente Agi Max

Primeiramente, FELIZ 2011!!!! Como este é o primeiro post do ano, resolvi inaugurar um novo marcador! Eu sei que esse blog nunca falou sobre beleza mas, depois de ter feito uma escova inteligente, decidi que preciso abrir um espaço para isso aqui esse tema. Eu vivo fazendo coisas no cabelo e colocar minhas experiências aqui ajudaria muita gente!

Bom, passado o "momento apresentação", vamos ao que interessa! Em novembro eu estive num salão suuuper elegante lá na Barra da Tijuca para cortar o cabelo (uma daquelas promoções do "não sei o que lá urbano") e a cabeleireira me indicou fazer uma escova inteligente, pois apesar do meu cabelo ser liso (na verdade ele é meio nem lá nem cá), ele precisava de definição e a escova daria um movimento extra ao cabelo... Ok, esse negócio é caro! Comecei a pesquisar na internet alguma maneira de fazer isso em casa, até que uma amiga indicou comprar um kit da Aroma do Campo. Ela disse que já havia usado e que era muito bom...

Pois bem, meu cabelo é fininho e liso, o dela é encaracolado e grosso... Esse negócio não ia dar certo. Preferi continuar minha busca e li algumas pessoas falando mal e outras falando bem desta escova da Aroma do Campo, acabei desistindo dela. Comecei a pesquisar outras marcas e descobri que existem vários desses kits prontos. Olhando de blog em blog e de forum em forum descobri a escova inteligente Agi Max Red, ela não é muito barata, mas promete maravilhas... Achei um site vendendo um kit para uma aplicação por R$59,00 e, num momento de surto, comprei! Vale ressaltar que eu fiquei de novembro até o finalzinho de dezembro pesquisando.

Minha maior preocupação era usar um produto que detonasse mais ainda meu cabelo... Eu SEMPRE estou descolorindo e pintando de vermelho, rosa, roxo... Há uns 4 meses eu tenho mantido o vermelho, que amo, mas mesmo assim ele havia passado por uma decapagem e duas tinturas em uma semana. Mas, para minha surpresa, descobri que essa escova é regulamentada pela Anvisa e possui só 0,2% de formol, ou seja, não é tão agressiva com o cabelo. E o melhor é que você não precisa esperar 15 dias após a tintura para fazê-la. Enfim, um monte de coisa boa dentro de três lindos vidrinho... Vermelhos. Lindo!

Hoje eu acordei pronta para abusar do meu cabelo. Decidi jogar uma anilina rosa no meu vermelho para dar um efeito de luz legal (odeio o vermelho que desbota para o laranja) e depois fiz a escova. Peguei o folheto e segui o passo-a-passo, só que ao invés de lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos 4 vezes, eu só lavei duas pois meu cabelo já estava com as escamas bem abertas por causa da decapagem e coloração (que eu havia feito 2 dias antes), mas o resto eu segui direitinho. O resultado é SURPREENDENTE! Não esperava que ficasse tão bonito! Eu lí vários reviews sobre essa escova e todo mundo dizendo que ela não alisa, mas dá um volume incrível e muito brilho... Pois no meu cabelo alisou! Ficou liso e lindo!!! Aproveitei o embalo e fiz uma franja a lá Quorra, que ficou maravilhosa!

Veja o antes e o depois (ambos SEM  fazer escova) nas fotos abaixo. Ah! dá para ver também o brilho rosado que o banho de anilina deu no meu vermelhão! ^^



Os prós da escova inteligente:
- Deixa o cabelo super macio e maleável
- Reduz MUITO o volume
- Não precisa deixar o produto fazer efeito por dias, você pode, e deve, lavar no mesmo dia 
- No meu caso, deixou meu cabelo com efeito muito liso, mas sem perder o movimento.
- O shampoo e a máscara finalizadora tem um cheirinho muito gostoso. 

Os contras da escova inteligente:
- Apesar de ter pouquíssimo formol meus olhos lacrimejaram muito.
- O cheiro do anti-volume (passo 2) é um ruim, mas nada desesperador.
- A duração é pequena, 30 dias, comparado às outras escovas.
- O preço desta é alto, comparado com a outras marcas (a da Aroma do Campo custa em torno de R$17,00).

2 Comentários:

Kallyta Cristina disse...

ahhhhhhhhhhhhhh é ótimo mesmo minha mãe fez e adorou!!!!
estou te seguindo
beijos linda

Paloma disse...

Gostei do seu blog e do seu cabelo.. =) Seguindo. Beijos

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!