Unhas geeks! Pac man

Pessoal, não poderia deixar de mostrar o quanto eu sou geek, com minhas unhas pac-man!!! Na verdade, eu estava pesquisando por unhas pac-man e achei várias idéias super divertidas! Acontece que eu precisava de uma mão clean e os desenhos pac-man são super coloridos! Resultado... Resolvi pintar só um fantasminha abandonado em uma das unhas, ficou fofo!!!


Para fazer o fantasminha solitário... (ou não!) Eu pintei a unha com o esmalte Planet Girls na cor "azul mar", com o próprio pincel e esmalte branco (eu usei o "prenda natural" da colorama, que é mais suave, pois minha unha é pequena) você faz duas bolinhas para os olhinhos. Com o esmalte preto (usei o "black", também da colorama) e um palitinho, eu fiz dois pontinhos no canto da bolinha branca. Fica legal, se você fizer em todas as unhas, colocar estes pontinhos em posições diferentes, como se cada fantasminha estivesse olhando para uma direção! Bom, para finalizar, ainda com o palitinho e o esmalte preto, faça  dois pequenos triangulos nas pontas das unhas, para dar o efeito do fantasminha. E pronto!


Ficou discreto, é lindinho! Caso você seja daquelas que não pode aparecer numa reunião com as unhas todas coloridas, fica a dica!



Mas se você é daquelas que pode usar e abusar das unhas coloridas, aproveite as idéias abaixo!


esta é do blog http://colourful.outtamind.com


Esta é do http://nemtodameninaebarbie.wordpress.com


Esta é do http://alligatorsmind.wordpress.com


E você, gostou mais de qual?!

2 Comentários:

Vanessa Lemos disse...

Que fofas as unhas!

Sthaelle disse...

Adorei!!!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!