Novo blog velho!


Então... Eu tenho uma forte tendência a querer “abraçar o mundo”, acontece que nem sempre conseguimos.  Este blog foi criado com a intenção de ser um espaço de diversão, relaxamento e, principalmente, de compartilhar minhas experiências pessoais... Acontece que ele foi crescendo, ganhou domínio próprio, colaboradores e novas parcerias e... Fugiu do propósito, do controle, sei lá. Perdi a paixão. Foi estranho porque este deveria ser meu lugar de relaxamento, de reflexão... Deveria ser o lugar para compartilhar coisas... Deveria ser um espaço que eu gostaria de estar!

Nesta semana, uma amiga me pediu ajuda para fazer um blog para ela... Me procurou pois eu tinha um blog ativo e bem frequentado. Hoje, esta amiga me mostrou seu blog novo, lindo. Fiquei triste pois o meu blog estava acabado... Abandonado por mim. Decidi então tomar as rédeas do meu espaço. Entrar, fazer uma faxina, arrumar e começar de novo!


Para começar, voltei para o Blogspot. Ele não é profissional como o Wordpress, mas percebi que é isso mesmo que eu quero! Um blog gostoso de escrever, que não seja visto como um trabalho penoso... Algo caseiro e maravilhosamente gostoso, como comida da avó! ´=D


Então é isso... Obrigado a todos que me seguem e fiquem à vontade para continuar seguindo! ´=D

Beijos

1 Comentários:

F&R disse...

Nem fala, qdo fiz um blog naum imaginei q dava tanto trabalho, tomavva tanto tempo... resultado = tô atrasada com todas as parcerias, naum dá sou só uma!!! Mas vou continuar tentando!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!