Ecobags - a moda sustentável



O post de hoje foi uma sugestão de um amigo e leitor do blog (sim meninas, eu disse leitOr!), Ademar. Fiquei muito feliz em saber que eles existem aqui no blog! Que continuem e cresçam!!! ´=D Mas então, vamos ao post?!
Atualmente a palavra do momento é sustentabilidade! O planeta já está reclamando dos mal tratos e nós, finalmente, estamos começando a perceber que precisamos frear nosso impulso destruidor! Com isso surgiram muitas ideias e coisas novas no mercado, uma delas (e na minha opinião uma das melhores) foi a ecobag! Um sacolinha de material reciclado, reciclável e 100% natural (ou seja, a terra decompõe fácil fácil )

As ecobags entraram no mercado muito tímidas, como substitutas da irritante sacola de supermercado, e aos poucos foi ganhando espaço até virar uma febre entre as mulheres e agora está chegando até aos homens! A ecobag perdeu o status de bolsinha de supermercado para ganhar o lugar da "bolsa descontraída" e virou item fundamental no guarda-roupas da mulheres. O interessante é que o mercado está apostando nisso e, em pouco tempo, já apareceram centenas de modelos diferentes para todos os gostos e bolsos. E agora elas surgiram nas passarelas, sob os olhos e holofotes do mundo fashion!






Os famosos também entraram na onda e se deixaram fotografar com suas bags.

 E você, já tem a sua ?!

4 Comentários:

Ademar Júnior disse...

Olá Anne, seu blog tá lindo, você é muito fofa e sabe ir direto ao ponto!
Obrigado por atender minha sugestão de post! Eu comecei a gostar de ECOBAGS porque desde um tempinho pra cá, sempre que vou em eventos (congressos, encontros, simpósios, etc) o material dos eventos vem em ECOBAGS personalizadas, quando vi eu já tinha várias e num é que eu gostei de tê-las (e usá-las)! São superpráticas!

O post tá lindo, adorei as fotos!

Beijos!

Stephany Lorencini disse...

Ei!! Amei seu blog! To seguindo!!
Essa moda de ecobags é ótima, eu não sou muito seguidora da moda não, mas tem coisas que eu me encaixo! hehe
Beijocas!!

Anne Silva disse...

Ademar! Obrigado pela ótima sugestão!

Anne Silva disse...

Stephany, que bom que gostou do blog!! Continue nos visitando para saber das novidades!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!