Em busca do Ruivo perfeito: Resultado


Pois é meninas... Terminei o cabelo e fui-me para o shopping ver um filminho, The Hangover 2, que foi simplesmente FANTÁSTICO!!! Eu amo o Mr. Chow! Nossa, demais... Estou rindo até agora!! Ok, ok voltando ao cabelo! Lá na porta do botafogo escada shopping eu encontrei uma amiga, Renata, que não via há meses. Ela trabalha num projeto religioso e estava por lá vendendo cds do tal projeto (não me pergunte o que é! Rsrsr) e tiramos uma fotenha em que dá para ver o result do meu cabelo!
Ficou ótimo né?! Deu uma diminuída muito boa no laranjão... Está, quase, do tom que eu quero!

É isso! O que acharam?! 

1 Comentários:

Dayana R. disse...

te seguiiindooo!
gente ta incrível o tom do seu cabelo,sérioo!Eu sonho pra pintar meu cabelo assim *___*

beijoos Anne,amei o blog,o nome do blog...

quintagrandeza.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!