Por dentro do SPFW!

Olá meninas, não quero deixar o Coruja fora do maior evento de moda do Brasil (tá, eu prefiro o Fashion Rio, whatever!), o que importa é que está rolando o São Paulo Fashion Week e eu estou liagadassa na terra dos manos para saber das novidades! 
Para você que está pensando "Moda, modelo magérrima, não é para mim..." engana-te mocinha!!! Selecionei uns looks das passarelas que podem servir muito bem nossos corpithos de mulheres mortais! Confira!
Huis Clos
Huis Clos - As franjas ajudam a dar uma disfarçada no busto, pois não começam muito acima dele. O terceiro vestido é ainda mais fofo! Eu amo alças... Acho legal decote e essas coisas, arrasou!
Mario Queiroz
Mario Queiroz - Sobriedade! As peças largas não são uma escolha muuuito incomum para quem tem corpinho gg (particularmente, não gosto muito), mas para essas aí eu abro uma exceção. A combinação clássica de branco com preto ficou ótima! Não dá para errar, né!
Osklen
Osklen - Para quem aposta num look coloridinho, esses aí de cima são ótimos! Peças com corte reto ajudam a alongar a silhueta e disfarçam as "sobrinhas". Peça num tom só também é uma boa pedida, mas pode usar estampa, porque aqui, nada é proibido!!!
Cori
Cori - Os looks marcando pouco a cintura são boas opções para disfarçar a barriguinha! A altura dos modelos acima também estão muito legais... Evitem usar peças muito curtas, se tiverem pernas muito grossas. Além de te deixar baixinha, ainda pode ficar meio vulgar, dependendo da combinação.

E aí?! O que vocês estão achando do SPFW?!

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!