Lançamento do Block Compact FPS 50.

Meninas, como todas já sabem estou em período intenso de provas e, devido a isso, minha semana bem caótica!  Já me desculpei no post anterior e fiquei muito feliz com os e-mails e recadinhos de boa sorte! ´=D

Bom, agora vamos falar da coisa boa! 

Acabei de receber um convite muito fofo da Cristiane Boechat para um super lançamento da Demage, o Block Compact FPS 50! Um pó compacto mineral que deixa a pele mais uniforme, controlando o brilho e ainda protege a pele das agressões do astro-rei. 

Ela possui vitamina E e filtro solar na composição e é feita com produtos minerais. 

Segundo o site, ela promete os seguintes benefícios:
- Oferece alta proteção UVA/UVB.
- Fórmula Mineral, livre de substâncias com potencial alergênico
- Textura ultrafina e efeito mate.
- Previne formação de radicais livres e o envelhecimento precoce.
- Proteção da luz visível.
- Oil, Chemical & Paraben free

Super legal né?! Estou louca para testar!!! Vai entrar na minha wishlist! 
O evento acontecerá no dia 28/06... Será o primeiro evento como representante aqui do Coruja, desejem-me sorte! ´=D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!