Provas... ´=(

Pois, vocês ainda não sabem (eu acho) que estou no final da faculdade e, para piorar só um pouquinho as coisas, eu estou fazendo 9 disciplinas ao mesmo tempo (suicida!) e as próximas duas semana (incluindo esta) será as semanas de provas. Isso significa que os posts do blog não serão diários durante este tempo. Tentarei fazer o máximo possível para manter o padrão bacana do blog, mas acredito que em algum momento eu vou afogar nisso tudo e, em alguns dias, o blog sofrerá por isso. 

Conto com a compreensão de todas vocês e, se quiserem, me mande um e-mail, corujadecafe@gmail.com.br, com sugestões de posts! Ou com o próprio post pronto para eu lançar aqui!!! 

Um beijo e super obrigado pelo carinho! ´=)

2 Comentários:

Danielle Winnie disse...

ai semana de provas enlouquece mesmo...ta perdoada.amei o blog e estou seguindo se der visita o meu www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

Anne Silva disse...

rsrsrs obrigada querida! Já fiz uma visita a você, muito fofo seu blog! Amei o post do dia dos namorados!! ´=D

ps: A sapatilha do post é LINDA!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!