90 coisas sobre mim…

Ai… Quando vi esse negócio lembrei de quando era pré-adolescente e ficava respondendo caderninho de perguntas sobre nossa vida… Era tão bom… Quem passou foi a Ana, do Milkshakeando, na verdade, ela deixou disponível para suas leitoras… ^^ fofa!
Então vamos lá?!
Nome completo: Anne de Araujo Correia da Silva (pois é, nome pequeno, mas sobrenome graaande!).
Data de nascimento: 29/06/1984.
Qual foi sua...
1. última bebida: Frapê de Morango (sogrinha fofa!!!)
2. última ligação: Para o CCCI – Coordenação Central de Cooperação Internacional.
3. última mensagem de texto: Para a Dayane, amiga.
4. última música que ouviu: Erota Mou – Elli Kokkinou
Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Já ‘=P
7. foi traído?  Ahh com certeza!!
8. beijou alguém e se arrependeu? ahauahauah acho que não!
9. perdeu alguém especial? já sim.
1O. ficou deprimido? Deprimiiiido, deprimiiido não… Mas bateu aquela deprezinha.
11. bebeu muito até passar mal? Já. Dois porres inesquecíveis…’=P

Liste os seus três filmes favoritos: Ai são tantos…Mas vamos aos que eu vejo muitooo 
12. My Big Fat Greek Wedding
13. My Life in Ruins
14. Harry Potter

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Simmm!
16. Se apaixonou: Tambémmm!
17. Riu até chorar: Demais…
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Ahhh sim, com certeza… E mudou para melhor!! ’=)
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Mas isso eu já sabia!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Espanhol, Editorar livros… Um monte de coisas!!! A vida É um aprendizado!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: ohhh sim!!!! ‘=S

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Até o março, eu conhecia todo mundo… Depois do blog, devo conhecer 1/3!
24. Você tem algum animal de estimação? Tenho a Alice, gatinha famosa aqui no blog… Tenho o Grafitte, em parceria com meu boyfriend a Beatriz, que mora com meus pais… Todo mundo é gato!
25. Você mudaria seu nome? Quando eu era mais nova, era meio complexada com meu nome-quase-apelido. Mas hoje em dia eu o adoro!
26. O que vc fez em seu último aniversário? Nada, literalemente… Foi uma semana trash! E o niver caiu exatamente no meio dela!
27. Que horas acordou hoje? 9:30, mas só levantei as 10h ‘=) Féééééééérias!
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo ^^
29 Está assistindo algo no momento? A tv está ligada, mas não sei o que está passando nela… E todas as minhas séries estão em intervalo de temporada.
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Meu intercâmbio para Madrid (torçam gente!!!).
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Sábado passado.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Queria ser menos chorona… E mais “despreocupada”. Queria também ter a boca maior ^^
32. O que vc está ouvindo agora? a voz da Fernanda Torres na tv.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Estraaanho não… Mas feio, com certeza.
34. O que mais te irrita? Injustiça… Ohhh isso me deixa louca da vida.
35. Página mais visitada na Internet: Geralmente é a página do blog mas, atualmente, a página do CCCI está entre as top mais.
37. Apelido: Coruja. Meu amigo finlandes me chama de “owl” (nada original ‘=P).
38. Signo do Zodíaco: Cancer com ascendente em Leão
40. 1o grau: Nem lembro mais ‘=P.
41. Colegial: Ai… Foi tããão bom…
42.Faculdade: Está sendo ótima! É um sonho sendo realizado <3
43. Cor do cabelo: O natural é castanho claro, mas nem lembro mais dele ‘=P. 
44. Comprido ou curto: Curto forever!!!.
45. De onde vc é:  “Cristo redentor… Braços abertos sobre a Guanabara...”.
46. Altura: 1,53m
47. Vc tem uma queda por alguém? Tenho sim ^^, pelo meu namorado fofo!
48. O que vc mais gosta em você? ai meoo… Eu sou meio narcisista… Cabelo, olhos, pernas… Ai tem tanta coisa… Acho que gosto de quase tudo!.
49. Tem piercings? simmmm, alguns (seis).
5O. Tatuagens? simmmm, algumas (dez) .
51. Sabe dirigir? não… Nem curo muito.

(comentário: como é legal esse negócio de questionário ^^)

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz nenhuma, espero continuar assim!
53. O que comprou com seu primeiro salário? Uma tatuagem!
54. Primeira melhor amiga (o): Michele, Aline e Emanuela (as três ao mesmo tempo! Oh grupinho bom!)
55. Primeiro amor: Ai ai ai senhor… O nome era Eduardo, eu acho
56. Primeira viagem com amigos: Nunca viagei com amigos… Sempre quis, mas minha mãe nunca deixava.

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Chaves, e de vez em quando.
58: Último filme que vc viu: HP7 Part: II
59. O que vc tem comido:  Muito Japonês. AMOOOO
6O. O que vc tem bebido: Água, mate e café… Muito Café.
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Responder e-mails e tentar relaxar na internet.
62. O que vc tem ouvido (música): no momento, minha vida esta tão total-crazy, que não tenho ouvido nada.
63. O que vc espera para amanhã?  Ohhhh trabalho! Lançamento e mais Japa food. ‘;)

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Não.
65. Quer se casar? Não.
66. Carreira: Serei professora de cultura clássica. De preferencia na Europa!

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Hummm depende do que você fará com eles
68. Abraços ou beijos? Abraços… Eu gosto tannnto
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos, altos, altos! Também, fica dificil um que seja mais baixo, né gente!!!
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Olha, eu gosto de baby, mas meu namorado é mais velho um ano… É.. Eu gosto de mais velhos também!
71. Romântico ou espontâneo? As duas coisas num só, pode?
72. Braços sarados ou pernas saradas? Ohh adoro um bração mqas, ou o cara malha os dois ou não malha nada!
73. Beleza ou inteligência? Os dois não pode? Inteligência então.
75. Extroversão ou timidez? Eu gosto de extroversão, já sou timida demais

Você já...
76. Beijou um estranho? No único carnaval que passei solteira da minha vida eu beijei tannntos estranhos…
77. Fumou? não… Detesto demais!
78. Partiu o coração de alguém? Já… Ohhh…
79. Teve seu coração partido? Já também… Ohhh...
80. Foi preso (a)? Nunca e pretendo que continue assim.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Já.
82. Chorou quando alguém morreu? Sim (ai que pergunta triste).

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Sim e MUITO.
84. Milagres? Sim, muito também! Deus já me provoui que existe ‘=)
85. Amor a primeira vista? Já!
86. Paraíso? Acredito sim...
87. Papai noel? Eu gostaria de acreditar… Sinceramente!
88. Na fada do dente? ahauahauahauhauahaua...
89. Anjos? Sim, num outro plano e aqui na terra também.
90: Deus? Simmm.
Adorei gente… Sessão nostalgia aqui… Quem quiser fique à vontade para pegar aqui… Beijos ‘=)

2 Comentários:

Nanda Lima disse...

Muito legal!! Eu adorava caderno de perguntas...
Escrevi tantos que me formei em Letras e agora vou fazer Jornalismo! rs

Beijo!!
@NandaLima_BFR

Ana Carolina disse...

Hahaha! "Queria ter a boca maior". Lembrei de vc na Dermage... :)
Adorei as respostas! Beijos!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!