Desejo do dia: Amigos Forever!

Hoje é um dia muito especial... A gente comemora dia da criança, da mãe, do pai... Mas sem dúvida alguma a comemoração de hoje será, no mínimo, a mais divertida. O amigo é equivalente a um irmão... Ele briga com você, mostra que você está errado ou se engana, achando que está certo. E também é este "irmão por opção" o responsável por te deixar noites em claro, enquanto ele chora por causa de um coração partido.

O elo entre você e um amigo e tão grande que, nada o quebra. Nem distancia, nem tempo, nem briguinhas... Porque vocês brigarão (ou já brigaram) e talvez muito!  Mas nada que uma conversa, um abraço e uma xícara de café não resolvam. O amigo é a pessoa que fará você ter as melhores emoções da sua vida! Seja um passeio no parque ou acompanhar você numa entrevista. Serão sempre momentos mágicos, porque ele está ali. E estará sempre. Mesmo que seja só no coração.

Aos meus amigos, desejo que tenham um dia super especial hoje! Infelizmente muitos est!ao longe... Mas saibam que vocês todos estão aqui comigo, mesmo que seja só no pensamento.^^

amizade1_large

best-friends-clothes-cute-dirt-friends-Favim.com-110632_large

beach-funny-girls-sexy-summer-Favim.com-110392_large

1354130692_5_pSev_large

Friends_forever__by_lans_bejbe_large

1356806826_5_ZLeM_large

tumblr_lolxge4g4D1qf81iho1_500_large

tumblr_lomug44YT41qggss1o1_500_large

Fonte: We Heart it

2 Comentários:

CEREJA ROCKS disse...

Lindo post! Feliz dia do amigo flor! :D

adoro seu blog

beijão ;*

Anne Silva disse...

Obrigado! Para você também!!!!!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!