Dica de Make: Estojo de sombras Avon

Hi girls! Hoje eu quero falar de um estojinho de sombras que me acompanha sempre! O Coleção Glamour da Avon. Ele é composto por 4 sombras de cores básicas: Branco, cinza claro, cinza chumbo “metálico” e preto.
A pigmentação é excelente, porém o metálico do cinza chumbo desaparece na pele. Então vou considerar todas as cores matte. Ah, sorry pelo estojo todo sujinho, mas é porque o uso muito! ´=)
IMG_0230
Se você quer um estojo barato, super básico e que caiba na bolsa, esta é a opção! Eu o uso o tempo inteiro e, como as sombras são muito pigmentadas, dura horrores. Este aí da foto tem mais de uma ano! E ainda está como novo! '=O
IMG_0242
Eu gosto muito deste estojo, porque ele serve para fazer makes leves e mais pesadonas… É claro que são makes básicas, mas dá para marcar o olhar ou simplesmente manter o tom ^^. Confira duas opções de uso!
Make básica
Neste olho, usei o cinza chumbo no côncavo e na pálpebra móvel e um pouco de cinza clarinho para fazer o “ponto de luz”
Olho marcado
Neste eu marquei bem o côncavo com o preto e depois esfumei com o chumbo, até metade da pálpebra móvel. Na parte de dentro eu passei o cinza claro e marquei o “ponto de luz” com o branquinho… Fácil e bacana… ´=)

5 Comentários:

Cristiane disse...

Ah legal! E quanto custa +/- esse estojo??

Babi Milagres disse...

Eu tenho esse estojo e é ótimo!!!

Já até falei sobre ele no blog. rs

Beijos!!!

Anne Silva disse...

Cristiane, eu paguei R$34,90 neste estojinho... Amanhã vou pegar uma revista da Avon com minha revendedora e farei um post com makes baratas de lá... Postando o preço também ^^.

B, sério?! Ele é ótimo, né?! ^^

Dayana Romanelli. disse...

Anne ele realmente parece ser ótimo mesmo,antes achava que eram bem fraquinhas as cores,mais agora vendo resultado me surpreendi,acho fundamental ter essas cores mais "neutras"
beijinhos

Anne Silva disse...

Pois é, as cores são ótimas! Tem outras versões mais coloridas deste estojo. Vale a pena conferir.

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!