Lenços e Cachecóis!

Olá meninas!!! Ontem à noite estava 13 ºC aqui no Rio e resolvi que precisava falar sobre isso! E pronto. Vou falar! Pela primeira vez em 27 anos, pode até ser mais, mas eu só posso falar pelos 27 anos em que estou neste mundo ´=P (ela está cheia de gracinha hoje), vejo o inverno europeu chegar ao Rio de Janeiro. Fui ao lançamento de um livro, lá na Livraria da Travessa do Leblon, e fiquei chocada quando vi o termômetro da Lagoa Rodrigo de Freitas marcando 13 ºC. Fui agasalhada da cabeça aos pés!
O legal do inverno é que você ganha mais acessórios para combinar e divertir o look, um deles é o lenço ou cachecol! Estes acessórios podem ser usados das mais diversas formas e jeitinhos que você quiser. Mas, para acertar, fique atenta as estas dicas!
Lenços finos, leves e molinhos: Estes modelos ficam ótimos em mulheres com pescoço curtinho, mas não devem ser utilizado todo enrolado no pescoço! Deixe as pontas caídas sobre o corpo, pois isso ajudará a alongar a silhueta (e qual ser-humano não quer?).

Cachecóis (mais grosso) ou um lenço volumoso: Estes modelos caem muito bem com roupas e casacos de tecidos mais leves e justinhos. Se você usar um cachecol grandão com um casacão você desarmoniza o look e fica com aspecto de espantalho (toda dura!)

Lenços e echarpes delicados: Estes modelos mais delicados, e sem muito detalhe, são os opostos dos modelos aí de cima... Abuse de casacões e sobretudos com estas peças finas, dá uma suavizada no look. 

Enquanto escrevia, lembrei de um vídeozinho suuuper legal ensinando 25 formas diferentes de usar um lenço. Muito bom e muito fofo! E notem os diferentes lenços que falei ali em cima!

E aí?! Gostaram?! Então deem uma curtida aqui embaixo ´;D

8 Comentários:

Cris Poulain disse...

AMOOOOO!!! TENHO VARIOSSS E PRATICAMENTE TODOS FEITOS POR MIM.

Anne Silva disse...

Você poderia me mostrar como faz para eu colocar aqui!!! O que acha?!

Juliana Lima disse...

Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tambem amei os lemços, acho muito luxo, no friu prefiro usar lenços do que cachicol! :p Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
Carol Lima.

www.buylikebreathe.blogspot.com

Kitsch Chic disse...

Esse vídeo é SENSACIONAL. O que é essa edição? Amei demais! E com certeza um lenço/scarf muda bastante o visual caretinha :)

Juliana Dias disse...

Oi Anna..
nem fale nesse frio, o que é isso???rsrs
ah, os scarfs to fazendo a festa!!mto bom poder usá-los para dar vida a esses looks de inverno..
eu to adorando..mas podia fazer um pouquinho menos de frio!!rsrs
bjinhos..

www.blitzdamoda.com.br

Juliana Dias disse...

Ixi, sem nome saiu errado!desculpe!!=/
minha chará, tbm tenho araujo!!!

Anne Silva disse...

Hauahauah relaxa Ju! Realmente o frio chegou para pegar todo mundo de surpresa!

Anne Silva disse...

Kitsch Chic, Sou louca para aprender a editar vídeos assim!!!! AMO

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!