Veneza - 10/12

Acordamos umas 9:30, com fome e revigorados!!! Abria janela do quarto e dei graças a Deus por me permitir vivenciar o que meus olhos viam. Nos arrumamos com cuidado, o clima de Veneza enganava, e lá fomos nós para um café da manhã decente em dias! E realmente estava divino. Depois do café, resolvemos caminhar até a piazza San Marco, o super ponto turístico de Veneza. No caminho fomos curtindo, fotografando e comprando. Erramos o caminho algumas vezes, mas logo nos achávamos... Mapa é o braço direito do turista! Veneza é toda linda! Chegar na San Marco é fácil, tem várias placas indicando! No caminho tomamos um sorvete e compramos alguns souvenirs ^^
Quando chegamos na San Marco é que pudemos comprovar a grandiosidade que é aquele lugar! Lindo, lindo e lindo. Não tem como explicar, não tem mais o que falar de lá... O lugar é LINDO e . final!

A volta para o hotel foi mais caótica, pegamos o caminho errado e fomos parar na ponte di Rialto, pois é, nem sempre o caos é ruim! Graças ao nosso mapa, conseguimos pegar o caminho correto e chegarmos na nossa tal gostosa pracinha. Paramos no Pizza e Kebab e compramos maravilhosas fatias de atum e de alcachofra... Cara, aquele lugar é maravilhosamente inesquecível. Voltamos para o hotel e passamos o resto da tarde assistindo Rome. No dia seguinte, acordamos cedo e preparamos tudo para ir para casa... Veneza é maravilhosa e tem um cenário relaxante. Foi uma excelente escolha para finalizar esta viagem extasiante e estressante! Pegamos um trem para Roma e eu me arrependi de não ter feito outras viagens de trem durante esses 20 dias loucamente inesquecíveis. A viagem de volta foi caótica! Duas crianças na frente e uma pentelha maldita, com uma mãe ainda mais maldita, atrás! Tinha que ser brasileira... Puta que pariu! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!