Resultado da Promoção Caixa de desejos e Antes do 174!

Bom dia! Segundona cinzenta no Rio de Janeiro!! E a pessoa que vos fala está super animada com mais um resultado de promoção (pode não parecer, mas eu ADORO fazer promoções!!!). Mas confesso que este resultado deu trabalho! Ufa!


Antes do resultado queria aproveitar para relembrar que o Coruja de Café sofrerá algumas modificações e queria explicar um pouco isso. O Coruja de Café surgiu da idéia de compartilhar minha primeira experiência de viagem para o exterior... Eu acabei relatando coisas diversas aqui depois disso, mas nos últimos meses tenho me focado em tranformá-lo em um blog pseudo literário/cultural. Bom, no decorrer da semana, ele voltará a ser um blog sobre minhas impressões da vida (não vou ficar escrevendo poemas, não se preocupem^_~), será mais sobre moda, livros, faculdade, cabelo, dicas e essas coisas que você fica pesquisando na internet.


Acabada a sessão "explicação", vamos ao sorteio! Lembrando que os sorteados terão até 3 dias para responder meu e-mail com os dados necessários para entrega.

As sortudas que ganharam o kit do livro Caixa de Desejos foram:
Ana leticia da Cunha
Salomé Fernandes


E a sortuda que levou o livro "Antes do 174" autografado foi:

Raquel Vigilato

Veja abaixo o resultando do Random.org...







É isso pessoal... Espero que tenham gostado da brincadeira!



Besos!

4 Comentários:

Rah Vigilato disse...

Obaaa!!!! Estou super feliz e grata!

=)

Rah Vigilato disse...

Obaaaa.... to super feliz e grata!!!

=)

Salomé disse...

Obaa, muito feliz! Obrigada. Já mandei o e-mail se vcs não receberam me avisa por favor?! é que o hotmail está com frescura agora.
=D

Ana-upbreak disse...

hái que bom,fiquei muito feliz por ganhar,bju

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!