Bday da Coruja!

Então meninas... Hoje eu completo 27 aninhos (nem parece vai ´=P) cheio de sonhos e metas! Estou exausta!!!! Hoje (ops, ontem) tive a tão esperada entrevista para o intercâmbio que citei aqui e ainda participei do primeiro evento como blogueira (ai que emoção!!!)... Hoje (ops, ontem) foi o lançamento do Block Compact, da Dermage e eles prepararam um evento super legal e carinhoso! E ainda ganhei o Block Compact para testar ^^ Logo, logo farei um post de review.
Mas então... Voltando ao meu aniversário... Estou super empolgada com amanhã! Adoro fazer aniversário (mas quem não adora?!)... Dá um friozinho no estômago quando você acorda e sai do quarto esperando um abraço gostoso da mãe e aquele café da manhã super especial, feito só para você. A diferença para mim é que, como não moro com meus pais, fico ansiosa esperando o telefonema de 00:00h em ponto! Ai, é tão bom... Depois do café (ou do telefonema), você se arruma só para você, põe aquele perfume especial, a make  que é só sua... O dia inteiro é só seu! O sol nasceu para você, os pássaros cantam para você! Todo mundo te olha diferente, porque aquele é o seu dia.
Você chega na faculdade e todo mundo te cumprimenta, é seu dia, só seu! O almoço é mais gostoso, o clima é mais gostoso, você está mais bonita, seu sorriso mais radiante. Tudo ali é seu, é para você! Você fica ansiosa para ler o feeds do Twitter, para ver as mensagens no mural do Facebook, para ver seu e-mail... O mundo é seu! O tempo é seu... Aproveite o seu dia! Quem me dera que ele nunca acabasse... Mas você não vai ficar pensando nisso, claro que não! Afinal, o dia está só começando...

Feliz aniversário para Mim!!!!! ´=D

3 Comentários:

Juliana Dias disse...

EEEEE!!!
Parabéns pra vc!!!
me senti nesse texto!!com ctz foi pra mim, é assim que me sinto no meu dia!!e ainda tem gente que não gosta de fazer niver ne!!
bjinhos..

www.blitzdamoda.com.br

Arcy disse...

Feliz aniversário, feliz cumpleaños, happy birthday, hyvää syntymäpäivää! I salute you with a cup of coffee and wish that your next year will be even better than the last one.

I have given instructions to Dani to give you a really big and tight hoogle in my name.

Fernanda L. disse...

Parabéns linda!!!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!