Linha de makes da Océane

Meninas, que novidade ÓTIMA!
A Océane Femme, sempre pensando na nossa necessárie (sabe aquele momento em que você está na rua e surge uma emergência? Então!), lançará, em julho, uma linha de makes para os olhos! Confira:

Lápis Delineador Duo
Sabe quando você está no meio da rua e recebe um telefonema daquele gatinho para um happy hour? Então, este lápis é para te dar aquele help! Uma corzinha aqui, um olhar marcante ali e pronto! Você estará linda para o encontro com o gato! Esse é o lápis perfeito! de um lado o pretinho básico, do outro uma das 9 cores super lindas! (amei o rosinha ^^) Esse não pode faltar na bolsa! 


Lápis Delineador
Esse é modelo básico e funcional, aquele amigo discreto que fica sempre juntnho da gente! A Océane diz que ele tem uma ponta super macia e não forma aqueles grãozinhos que super incomodam e irritam os olhos. Este modelo virá com estas 4 cores básicas. Lindos não?!
Lápis Delineador Plus
Sabem quando você pega o lápis, no meio de uma make, e percebe que ele está sem ponta? E, ainda por cima, a gente não anda com apontador na necessáire sempre né?! (eu NUNCA ando) Então a Océane criou um lápis para a coleção com apontador na tampinha... Disponível em 4 cores! Fofo né?!

Lápis Retrátil
Se você é daquelas (como eu) que passam o dia inteiro fora de casa, nada melhor do que um lápis preciso e à prova d´ água! Isso mesmo! A Océane fez um lápis pensando em consumidoras como eu! Ah que legal! E com 4 opções de cores também!
Caneta Delineadora
Você não sabe passar delineador?! Borra tudo, uma linha fica mais grossa que a outra... Resolvido o problema! Eles lançarão uma caneta delineadora! Esse tipo de produto, muito comum lá fora, é  realmente muito bom para quem não sabe delinear ^^. Por enquanto será somente na cor preta mas, se bombar, eles devem lançar em outras cores!

E vocês, o que acharam?!

5 Comentários:

BelMendes disse...

caneta delineadora foi feita para mim, com certeza adorei !
http://saiadeflorbm.blogspot.com

Anne Silva disse...

rsrsrsr é uma maravilha essa caneta! Eu acho que eu combino com o lápis duo!

Cris Poulain disse...

Eu já aprendi a passar o delineador, mas eu topo a caneta, mas o que eu mais amei foi a tampinha apontadora, max max max!

Fernanda L. disse...

Engraçado que aqueles lápis baratinhos (tipo da marca Jordana) já vem com apontador faz tempo!
Quanto ao delineador, em caneta é uma maravilha! Bem mais preciso, mas tem marcas que não é tão escuro. Eu tenho o RapidBlack da MAC, mas sempre tenho que passar bastante pra ficar bem escuro...anyway, pretendo comprar mais vezes!
bjs
PS: mas vc recebeu as coisas ou só a divulgação?

Juliana Dias disse...

Eu quero pra já a caneta delineadora!!!com ctz eu borro tudo...rsrs

bjos..

www.bltizdamoda.com.br

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!