Look do dia: Sapato novo!!

No fim de semana eu iniciei o projeto "desapego". Durante toda essa semana eu vou usar as roupas que estão esquecidas no fundo do armário e todas que eu não gostar mais irão para doação. No fim de semana mesmo eu arrumei várias bolsas de sapatos e roupas (alguns eu nunca tinha usado) para doar, mas teve aquelas que a gente já gostou muito um dia e que doem ter que passar adiante. Então, as roupas que eu não usar até o final da semana vão para doação! E hoje eu montei meu primeiro look com peças que não uso há anos! 
Bom, o casaquinho vocês já conhecem de outros carnavais rs, na verdade ele é uma peça coringa no meu armário! Como eu uso muito preto, obviamente, minha peça coringa não é preta ´=P Mas a saia é de quando eu vim morar no Rio (2007) e a blusa eu tenho desde os 16 anos! (o corpo não mudou nada!). Para complementar meu look, usei dois colares em nó, uma bolsa gigante que comprei na Grécia e um dos sapatos novos!
O sapato é uma mistura de dança flamenca com um toque de glamour! É SUPER confortável e lindo lindo lindo! Bom, com relação às peças de hoje, acho que vou ficar com elas... Foi super gostoso me vestir de longo! ´=D

E vocês, o que acham?

2 Comentários:

Catarina Rocha disse...

Adorei o sapato...pisei nele hj inclusive...rsrs

Fernanda L. disse...

Essa bolsa é muito bapho!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!