Comentários


















Meninas, este post é um desabafo (ihhh alguma hora tinha que acontecer!) sobre a importância dos comentários para nós. A Ju, do Make Cor de Rosa, escreveu um post sobre o assunto e achei muito importante divulgá-lo aqui. Então, faço minhas as palavras da Ju. (se quiserem entrar em contato, o twitter é: @JuMakeCorDeRosa)


Na maioria das vezes, as pessoas entram nos blogs leem os posts, gostam mas, não comentam!! 
Talvez seja a preguiça de comentar ou, acham que não há necessidade de deixar sua opinião.
Muitas pessoas, não sabe da importância que os comentários têm para a blogueira.
Os cometários são necessários para que, a blogueira saiba se, aquele assunto está agradando, se ela está no caminho certo etc..
Gente, a primeira coisa que nos questionam quando, vamos fechar parcerias para,sorteios, cupons de desconto etc é: " Quantas visitas diárias o blog recebe?" "Quantos comentários você tem em suas postagens?" 
E, é ai que, o bicho pega, pois, visitas são milhares mas comentários são poucos afinal, a maioria das pessoas entram e não deixam comentários.
É muito decepcionante quando, os post não são comentados pois, dá a impressão que as horas de pesquisa e montagem de um post, não valeram de nada. E, pior ainda quando você vê que os comentários de sorteios estão bombando afinal, comentar nos sorteios todo mundo tem tempo mas, nos posts não??
Confesso que, antes eu mesma entrava nos blogs e, não deixava recadinhos pois, não achava que aquilo teria importância e, fui descobrir a importância deles só agora que tenho um blog!
Então, vocês que sempre passam não só, pelo meu blog mas, pelos blogs de todas minhas amigas blogueiras que, gostam de verdade e acompanham por favor, colabore conosco afinal, é com suas opiniões que, conseguimos melhorar a cada dia!
=)
Fonte: Blog Make Cor de Rosa

É isso meninas... Comentem! Suas opiniões são muito importante para nós!!! (soou meio clichê, não?!). O blog foi feito para vocês mesmo! Receber um retorno é fundamental!

8 Comentários:

Uma parte de mim disse...

Concordo com vc em gênero, número e grau!

Viviane fortes disse...

concordo plenamente!!

Anne Silva disse...

Pois é... comentário é uma coisa muito importante para o blogueiro! Então vamos aderir a campanha e comentar sempre!!! ´=D

beijo

MARI disse...

Li, concordo e estou coomentando com um pouco de mea culpa.
Comentarei mais, xuxu.

Anne Silva disse...

Obrigado Mari!!! É, realmente, muito importante para mim e para as outras blogueiras...

Cristiane disse...

Também passarei a comentar mais ;)

Suelem Carolina disse...

Ahhh.. e como eu concordo, acabei de conhecer o blog e já adorei este post, pois a cada comentário que recebo no meu cantinho é como como se fosse uma chuvinha de alegria!! Bjokas

Anne Silva disse...

Obrigado meninas! Obrigado mesmo! ´=)

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!