Parceria com a Ludurana

Bom tarde meninas!
Ontem eu estava chegando em casa à noite, quando o porteiro me mostra uma caixinha e me diz que tem correspondência registrada para eu assinar. Quando pego a caixinha vejo e vejo a etiqueta da Ludurana começo a gritar para meu namorado (que já estava na sala de espera do elevador) “Olha amor! Chegou finalmente!!! Ahhh que legal!!!! Os esmaltes da Ludurana!!!!”. Nem preciso dizer que o porteiro começou a rir da minha cara-de-criança-que-acabou-de-ganhar-um-brinquedo! Peguei o elevador e saí correndo pelo corredor, queria chegar logo em casa para abrir minha caixinha ^^. Quando a abri, tive essa surpresa deliciosa!
IMG_0122
Uma nécessaire fofa com 13 esmaltes lindos dentro!
Da linha Flocado eles enviaram os esmaltes: Chuva e Trovão.
IMG_0139Da linha de esmaltes Cremosos, eles enviaram: Leve, Fashion e Azul Céu.
Da linha Alta Definição, eles enviaram os esmaltes: Esperta e Iluminada.IMG_0141Da linha Marmorizado, eles enviaram os esmaltes: Quartzo e Perlato.
IMG_0142Da linha de esmaltes 3D, eles enviaram: Vitória e Estela
IMG_0143E, finalizando, eles enviaram duas amostras do Novo Lançamento da Ludurana, a linha de esmaltes Crackle. Recebi um Black e um White (não, não tem nada a ver com o Michael Jackson! ´=P)
IMG_0144Estou muito feliz em saber que a Ludurana agora faz parte do Coruja de Café! Estava com muita vontade de experimentar estes novos esmaltes craquelados e nem perdi tempo!!! Já fiz uma unhazinha “quebradinha” para vocês! Mas isso fica para o próximo post!! ´=D Enquanto isso, aproveitem o comercial da nova linha de craquelados… (os esmaltes quebradinhos ^^)
Gostaram meninas? Vocês ainda não viram nada… Quem quer sorteio aí, levanta a mão! ó/
Eu ganho, mas vocês ganham também!! É só curtir aqui embaixo e seguir ali do lado ´=D

4 Comentários:

MARI disse...

quero toooooodos

Anne Silva disse...

São lindos, né?!

Ana Carolina disse...

Adoro os esmaltes da Ludurana! ainda tenho swatches a fazer! A minha necessaire é roxinha! :D

Anne Silva disse...

sério?! awnnn

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!