Lançamento da Ludurana: Aurora Boreal

Sem título

Hoje recebi um e-mail super fofo da Nina, da Ludurana, falando sobre o lançamento do esmalte Aurora Boreal!! Uma mistura linda de cores que imitam uma verdadeira Aurora Boreal nas suas unhas! A marca promete fazer as cores “dançarem” com os movimentos das mãos… Nem vou dizer que estou louca de curiosidade!!! Quero experimentar já!

Veja abaixo a notícia:

arte1_blogs

A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.

Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.

Diariamente são produzidas 220 mil unidades de esmaltes, em 166 cores diferentes, que compõem o mix de cores dos esmaltes Ludurana: são mais de 4 milhões de esmaltes (por mês), enviados para todo o Brasil. “Esperamos, até o final do ano, dobrar os números de nossa produção, para que possamos atender os crescentes pedidos e demandas que nos chegam; do exterior, inclusive”, diz Francisco. “O lançamento oficial de nossa coleção será na Beauty Fair”, finaliza.

arte2_blogs

Quem aí está super ansiosa com a notícia e doida para experimentar levanta a mão ó/

beijo

6 Comentários:

Mandy disse...

aaaah, que lindosssss *-*
louca pra ver como ficam meeeeeeesmo!!!
*-*

Anne Silva disse...

estou super curiosa! rsrsrsrs

Renata disse...

Aonde vende Ludurana aqui no Rio???

Anne Silva disse...

em quase todas as lojas de cosmético do Rio.. No centro do Rio vende em todas aquelas lojas ali... Já em botafogo, vende na Star Hair e na Poubel! Mas estas belezinhas aí do post ainda não entraram no mercado no final de Setembro! ´=D

Thaís Cavalcante disse...

Lindos os esmaltes! Quero todos, pode?

Beijos!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Mila Zambelli disse...

Adoreeei esse post! Lá no meu blog todo mundo pede muita dica de esmaltes!! =) Beijitos Mila Zambelli

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!