Sem tempo… Não consigo mais… ‘=/

tumblr_lqv453mykv1qe0fdco1_500_large

Falta tempo para tudo! Falta tempo para pensar, para escrever, para comer direito… Falta tanto tempo que ontem foi mês passado e hoje já acabou! É tanta coisa na cabeça… Tanta coisa nova surgindo, e coisas antigas para finalizar. Dá uma dorzinha no peito escrever isso aqui, parece que uma parte de mim está se desfazendo…

Infelizmente, terei que deixar o Coruja de Café, por um tempo… Indeterminado… Realmente não consigo mais. Não queria, não queria mesmo! Mas não posso ignorar que minha falta de tempo afeteou direta e negativamente o blog. Há séculos (exagerada) não faço um post e quando o faço é algo morto, sem vida. A inspiração se foi. Talvez volte e, se voltar, certamente vocês ficarão sabendo! Não vou tirar o Coruja do ar, pelo contrário! Seu conteúdo pode ser útil para alguém e certamente será ‘=)

Minha cabeça está longe agora, muitas decisões estão para serem tomadas, junto com aquele café bem quente. Espero, sinceramente que entendam.

O último sorteio, infelizmente, terá que ser cancelado, já que não atingimos o objetivo estabelecido. Sinto muito pelas pessoas que se inscreveram, mas regras são regras e os parceiros são muito rígidos com isso.

Obrigado por todo o carinho e compreensão de vocês! Foi muito bom compartilhar este espacinho diariamente… Isso não é uma despedida, só um espaço aberto no tempo. ‘=)

Imagem: We Heart It

5 Comentários:

Bárbara disse...

Anne, faz parte do processo de amadurecimento tomar essas decisões. Vc agora está, pelo que percebo em algusn posts, se focando em algo muito importante pra a sua vida e a atenção que vc dedicar a essa empreitada pode ser decisiva. Vale a pena deixar o blog por um tempo. Blogs precisam existir porque a pessoa tem o que dizer (com mais letrinhas do que um post de facebook) e se vc não tiver - por estar ocupada- o blog fica " vazio", passa a ser o contrário: vc passa a ter que ter o que dizer só pq tem um blog.
Vc vai ter muita coisa boa pra contar sobre sua nova vida na ESpanha, sobre seus estudos, sobre suas descobertas. Claro que escrever sobre beleza e comportamento (e ler sobre isso) tb é divertido. É muito! Mas agora vc tá sem tempo e isso é normal. Não encuca não. Vc vai voltar, com o tema que quiser, quando estiver disponível.
Desculpa, nunca comentei aqui e de repente escrevo esse montão. Mas é que me deu vontade de escrever isso pra vc. Já passei por esse dilema, já tentei manter um blog por "compromisso" e foi péssimo.

Tudo de bom pra vc. De coração.

Beijo!

Anne Silva disse...

Olá Barbara!!

Que lindo o que você escreveu! Obrigada! Realmente está muito difícil, o blog acabou ficando escondidinho embaixo de tantas prioridades... '=/
Eu o manterei como um blog pessoal, talvez para relatar os bons momentos da Europa, mas nada muito profissional... Infelizmente.
Já enviei um e-mail para as parcerias, já comuniquei todo mundo... Só faltava fazer um post aqui, mas nem para isso tive tempo.

Coisas boas estão acontecendo...

beijooo e obrigada por vir aqui '=)

Jane disse...

Querida, boa sorte pra vc! As coisas acontecem como tem que acontecer!

Bjinhos!

Anne Silva disse...

Obrigado Jane... Quem sabe, nas férias, eu não reformulo o blog para relatar minha experiencia na Europa... ´=D

Obrigado pelo carinho!

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

Me faz uma visita também,e se quiser seguir,será muito bem vinda!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!