O fim da picada ^^

Sabe aquele dia que você levanta com o pé esquerdo? Eu nunca tive esse tipo de cuidado, mas depois de hoje terei mais atenção...

Meus pés são muito sistemáticos e superticiosos, principalmente meu pé esquerdo. Este sim é um “velho” resmungão aos 24 anos, mesmo na flor da idade ele já ficou ranzinza. Digo isso por que hoje, só porque levantou antes do direito, ele resolveu se vingar. Acordei tranqüila e, sem ter consciência do que estava fazendo, coloquei meu lindo pezinho esquerdo com unhas vermelhas no chão. No primeiro momento não senti nada que identificasse a grande burrada que havia feito. Nem um formigamento, comichão, nem mesmo uma coceirinha, nada! Meu pé estava normal, saudável, colorido como sempre, e bem disposto. Mal eu sabia o que ele planejava para mim. Fui ao banheiro fazer minha “visita matinal” e descobri que a minha natureza feminina havia aflorado em lindas rosas vermelho-sangue, e meu retorno à academia teve que ser adiado... A manhã até que foi calma, não houve nada assim demais. Tomei meu café da manhã sossegada, fui para a faculdade, conversei com alguns amigos... O dia não mostrava nenhum indício de que meu pé estava planejando, ali, quietinho dentro da minha havaiana roxa com florzinhas, um ataque terrorista contra minhas emoções. Mas foi logo depois do almoço que o bendito do pé esquerdo começou a por em prática seu plano maligno.

Fui à casa do meu namorado, pois eu, finalmente, estava com um bom tempo livre, (em uma semana!!) para ficarmos juntinhos. Mas... Ele preferiu cozinhar feijão. Isso mesmo! Cozinhar Feijão!! Preferiu ficar com sua linda barriga sarada encostada na beira do fogão cozinhando. Enquanto eu ia para a solidão do meu lar. Não que eu não goste de ficar em casa a toa, com as pernas para o ar... Mas havia planejado passar o dia agarrada, bem colada àquele corpinho bem desenhado e confesso que fiquei decepcionadíssima, e quem não ficaria, diante de tal situação? No curto caminho até meu doce ap, comecei a sentir umas pontadas fortes no ventre. Pronto! Acabou minha paz. Era a maldita da cólica mensal chegando, e essa aí quando chega demora para ir embora. É como um parente chato que chega sem avisar, invade sua casa, ataca sua geladeira, bagunça seu banheiro e demora o dobro dos dias que ele mesmo planejou (sem a sua permissão) para ir embora.

Mas não desisti de realizar meus planos para hoje. Cheguei em casa e subi, como uma tartaruga cega, as escadas para o segundo andar. Pensava em ir até o guarda-roupas para me preparar para a entrevista (havia planejado ir no Ciee para me candidatar à duas vagas de estágio muuito interessantes), mas ao passar pelo notebook, resolvi dar uma checada nos meus e-mails. E qual foi minha surpresa quando liguei o Sti (meu notebook) e vi que os anúncios das vagas não estavam mais lá. Liguei correndo para o Ciee e minha expressão foi de total frustração quando a atendente pronunciou aquela frase que todo universitário odeia profundamente quando está procurando estágio “as vagas já foram preenchidas”.Chorei. Chorei, chorei e chorei! Eu estava tão esperançosa de conseguir uma das vagas que não me contive. Meu pé esquerdo, a essa altura, estava dando saltinhos de alegria e eu nem percebi que ele batia no chão num ritmo contínuo.

Acabado o estoque de lágrimas, tomei uns Atroverans e liguei o som o mais alto que pude para dar uma aliviada na tensão que havia se formado no meu quarto. Entrei no msn para jogar conversa fora (afinal de contas, o que eu ia fazer se os planos para minha sexta estavam indo por água abaixo? O trabalho de filosofia para a aula de Cristianismo? ´=p) Digitei um “oi” para meia dúzia de pessoas, liguei para a MALDITA da loja que prendeu o meu cheque e recebi a mesma resposta da IMPRESTÁVEL da gerente “o diretor ainda não me deu a resposta” e comecei a “teclar” com o responsável pela minha inspiração (não o menino do boné vermelho, o outro ^^ - preciso, urgentemente, apelidá-lo). Há esta altura do campeonato eu já era uma bomba relógio ambulante, e não é que no meio do nosso romântico bate-papo, ele manda umas mensagens erradas para mim, algo que ele havia escrito para outra menina. Pronto, foi o fim da picada! Na mesma hora desliguei o msn irritadíssima e andei de um lado para o outro, subindo e decendo as escadas como um zumbi, aos poucos a adrenalina e a vontade incontrolável de socar aquele rosto negro linnnndo se esvaia.

Passada a raiva, entrei no msn denovo e desta vez para pedir desculpas pela grosseria ao mesmo tempo que tentava instalar o The Sims 2 no meu Windows Vista. E para minha tristeza, descobri que não são compatíveis (a propósito, se alguém souber de alguma solução – anne_araujo@live.com). Minha última alternativa foi devorar o restinho de torta de café com chocolate meio amargo que fiz ontem.
E meu pé cumpriu sua vingança e ainda por cima me deu umas gramas a mais.

Fazer o que né?

1 Comentários:

Christian Louboutin sale disse...

Though I don\'t agree with you in details, your post is insightful

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!