O Portal, de Eliane Raye


O Portal
Eliane Raye

ISBN: 9788562851919
Páginas: 220 
Editora: Usina de Letras
Ano de publicação: 2010


Ontem terminei de ler o livro O portal. Em meio aos preparativos de Natal, o mundo desabando lá fora, e eu sentada no sossego do meu quarto, presa há uma trama de suspense e paixão que transpassa o tempo! Não dá para parar, assim como no livro, é uma viagem sem volta. Comecei a ler O portal no dia 23, na minha viagem de vinda para Cabo Frio e ele é tão fascinante que em um dia e meio eu o terminei! São 200 páginas de aventura, mistério e história. Tudo junto numa deliciosa costura de sedução e descobertas que te prendem ao livro assim que ele se abre e só solta quando chega à última página. 

O portal narra a história de Lizzie MacWood, uma estudante norte-americana que se muda com seu pai, Robert MacWood, para o Brasil. No seu primeiro dia de faculdade, Lizzie acorda tonta, sem se lembrar de nada da noite anterior. Ao chegar na faculdade conhece Flávia, uma bibliotecária carinhosa e engraçada, que repara que Lizzie está sangrando, ao levantar a blusa ambas percebem que há três figuras desconhecidas que foram cortadas com cuidado em suas costas. Lizzie se desespera, corre para casa, mas no caminho conhece o charmoso Leonardo.

Com algumas pistas e muita determinação Lizzie e seus amigos vão em busca do desconhecido. E assim começa sua aventura. As figuras em suas costas os levam até Steve, namorado americano de Lizzie, que misteriosamente desapareceu. Mortes, perseguições, mistérios... Envolvida em uma trama internacional, ela luta pela própria vida e percebe que suas escolhas afetarão o destino da humanidade! Na busca por respostas, Lizzie enfrenta uma série de obstáculos, faz novos amigos, decifra enigmas e embarca numa aventura que não permite volta! 
 

Nota: Quando recebi o livro fiquei encantada com sua capa. Ela é fosca com um verniz localizado no título e no símbolo. Fiquei surpresa ao saber que a idéia da capa é toda da autora ^^. Parabéns Eliane!


Assistam o Book trailer do Livro.

4 Comentários:

Ademar Júnior disse...

Olá Anne querida,

Nossa, o livro deve ser bom mesmo. Leu em apenas um dia e meio? Isso já me deixa ansioso pra ler esse livro, já que gosto de livros que nos prende do início ao fim.
Pelo pouco que você contou a história parece ser bem interessante também, adoro essas coisas conspiratórias.

Bom, assim que eu ler eu te digo o que achei.
Estou adorando seu blog.

Beijos!

Luan Queiroz disse...

Adorei a resenha ~

Jheyscilane disse...

Uau a resenha é incrível, fiquei super na vontade pra ler *-* sempre ando a procura de novas leituras... Parabéns =)

Coruja de Café disse...

Então aproveitem a promoção!!! É só até 15 de fev!

Postar um comentário

Comente, participe! Este também é um espaço seu!